AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Honeywell libera primeira versão de serviço meteorológico
Serviço inovador oferece atualizações em tempo real das condições climáticas da decolagem até a aterrissagem para voos mais pontuais, seguros e confortáveis

22/04/2015 - 19h11
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- A Honeywell Aerospace liberou a primeira versão do novo serviço meteorológico online para pilotos com atualização contínua das condições climáticas de voo. O Serviço de Informação Meteorológica pode ser acessado através de aplicativo móvel e tablet e alerta os pilotos sobre condições climáticas potencialmente perigosas durante o percurso.

__

Divulgação - Honeywell

HONEYWELL

Direção em 3-D do vento mostra a direção e velocidade do vento na trajetória de voo da aeronave.
 

O aplicativo dá aos pilotos uma visão abrangente com atualização meteorológica da rota prevista que torna mais fácil seu planejamento de acordo com as diversidades climáticas.

Atualmente, os pilotos se baseiam em impressões desatualizadas e informações ocasionais via rádio.

O novo serviço da Honeywell poupa o tempo, reduz o gasto de combustível e aumenta a segurança e conforto dos passageiros.

O Serviço de Informação Meteorológica da Honeywell é simples, rápido e foi projetado de acordo com os hábitos e preferências dos pilotos. O aplicativo será regularmente atualizado para fornecer os recursos mais recentes e a próxima versão estará disponível até o final de 2015. O serviço se baseia no sucesso de seu atual gráfico meteorológico que também irá complementar o radar climático IntuVue 3-D.

"O impacto do clima e da turbulência nas companhias aéreas e nos passageiros é muito significativo. A Honeywell quer fornecer aos pilotos serviços de alerta para que possam fazer um planejamento de rota mais seguro e eficiente em condições climáticas ruins", disse Michael Edmonds, vice-presidente de gerenciamento de produto e marketing da Honeywell Aerospace.

"Tradicionalmente, os pilotos recebem informações meteorológicas no começo do dia e conseguem atualizações através do rádio, mas não em tempo real. Com este novo serviço, os pilotos podem aproveitar o visor intuitivo com informações atualizadas sobre o clima para melhor gerenciar o seu percurso de voo e levar os passageiros para seus destinos com segurança e no tempo certo", continua Edmonds.

"Uma das características que mais gosto é a capacidade de 'olhar para o futuro' e ver como as condições climáticas estão previstas para mudar ao longo do meu percurso. Dessa forma eu posso tomar decisões relacionadas ao clima no início do voo e evitar áreas perigosas como as que possuem turbulência", disse Joe Duval, piloto-chefe e líder das operações testes do Sky Harbor Flight, da Honeywell Aerospace.

"Nós realmente gostamos do que os programadores criaram, um aplicativo intuitivo que nos fornece informações sobre o clima em tempo real, e em todo o mundo, não importando os destinos de nossas viagens. A otimização permite que este aplicativo seja atualizado rapidamente, usando quantidade mínima de dados, mesmo em sistemas de menor largura de banda", completa Duval.

As pessoas estão acostumadas a terem informações no estalar dos dedos através dos dispositivos eletrônicos pessoais, seja no solo ou no ar. A Honeywell está dando ênfase na experiência do consumidor e suporte em todas as fases de voo oferecendo serviços que asseguram que todos os envolvidos tenham fácil acesso às informações que precisam, quando precisam, para aumentar a eficiência e segurança.

O serviço meteorológico da Honeywell vai ajudar os pilotos a ganharem mais consciência de seu ambiente fornecendo informações atualizadas sobre o clima durante todo o tempo de voo.

O serviço inclui: Radar meteorológico que mostra condições meteorológicas potencialmente perigosas em formato gráfico com localização espacial no mapa, que facilita a compreensão dos pilotos no momento de se tomar decisões durante o voo; Exibição da nuvem Cumulonimbus que permite que os pilotos tenham uma visão vertical de potenciais nuvens de tempestade. O serviço possibilita comparar condições climáticas em diferentes altitudes, permitindo que o voo seja mais seguro e eficiente; Previsão de turbulência mostra claramente áreas de potenciais turbulências fazendo com que o voo seja mais seguro e ajudando a reduzir os danos e manutenção da aeronave; Satélite de nuvem em alturas derivadas que possibilita um olhar mais preciso na mudança climática permitindo que os pilotos evitem riscos; e Direção em 3-D do vento mostra a direção e velocidade do vento na trajetória de voo da aeronave, assim os pilotos conseguem escolher a melhor rota, o que ajuda a reduzir o gasto de combustível e emissões de gases.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds