AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TNT anuncia abertura de hub em Sydney, na Austrália
Novo terminal receberá cargas domésticas e internacionais

16/04/2015 - 20h09
(Da assessoria da TNT no Brasil)
- A TNT anunciou a abertura do seu "super hub" de 78 mil m² no Erskine Park em Sydney, na Austrália. O novo terminal receberá cargas domésticas e internacionais. A operação pode processar até 25 mil encomendas por hora graças ao moderno sorter e ao espaço de mais de 30 mil m² de armazenamento.

__

Divulgação - TNT

TNT

"Super hub" da TNT em Sydney, na Austrália.
 

O investimento da empresa nesta nova operação é parte de um plano mais amplo que inclui investimento em outros hubs como Melbourne e Brisbane, que também devem ser finalizados ainda este ano.

Marco van Kalleveen, diretor da divisão doméstica da TNT, afirma que a abertura deste terminal é um marco na modernização da infraestrutura da transportadora para oferecer serviços de qualidade e com eficiência de custos. Parte importante da estratégia da companhia, chamada de Outlook, é investir em excelência operacional.

"Este novo 'super hub' nos permite agilizar os processos e implementar alguns dos mais modernos sistemas de triagem de encomendas. A redução no tempo de processamento, o aumento da precisão e a assiduidade das entregas, vai nos ajudar a oferecer serviços ainda melhores para nossos clientes", diz Kalleveen.

O "super hub" em Erskine Park inclui o primeiro sistema automático de alta velocidade da Austrália para encomendas fora do padrão (item que excede 1,5 metros e 30 quilos). O novo depósito também possui um processo automático de desconsolidação de pallets, o que reduz a necessidade de intervenção manual, aumento da velocidade e da precisão enquanto reduz os riscos OH&S.

O site Erskine Park localizado na região ocidental de Sydney foi escolhido, em parte, pela proximidade de clientes da TNT de alto volume, pela posição privilegiada com conexão direta com as estradas para Brisbane e Melbourne, os maiores corredores de carga de Sydney. Erskine Park também possui a capacidade de absorver grandes volumes de cargas domésticas prioritárias e está bem equipado para manusear cargas do aeroporto próximo Badgery's Creek.

O super hub de Erskine recebeu o selo de Operação Verde 4 estrelas do Green Building Council da Austrália. No total, 450 funcionários ficam alocadas nesta operação, muitos deles da comunidade local.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds