AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM e LAN ampliam número de voos internacionais no Brasil
Além do lançamento do voo direto entre Brasília e Buenos Aires, TAM prepara novas operações para as rotas Rio de Janeiro-Santiago e São Paulo-Bogotá, enquanto a LAN amplia o número de voos na rota São Paulo-Santiago

16/04/2015 - 22h45
(Da assessoria da LATAM)
- A TAM e a LAN estão preparando novos voos internacionais para reforçar a conectividade oferecida pelas empresas entre o Brasil e outros destinos na América do Sul.

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Cauda dos aviões da TAM e da LAN Argentina, estacionados no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Esta semana, começaram as vendas de passagens aéreas para o voo direto entre Brasília (DF) e Buenos Aires (Ezeiza), na Argentina. O novo voo será operado pela TAM quatro vezes por semana, a partir de 3 de julho.

Às quartas, sextas, sábados e domingos, o voo JJ8126 decolará de Brasília às 21h10 e pousará em Ezeiza à 1h05. No sentido inverso, às segundas, quintas, sábados e domingos o voo JJ8127 deixará Buenos Aires às 5h15 e chagará em Brasília às 8h45.

O voo vai melhorar a conectividade entre a Argentina e diversas cidades brasileiras (especialmente no Norte e Nordeste do país) facilmente conectadas pela TAM no Brasil. A capital federal brasileira está localizada estrategicamente no centro do país e oferece um aeroporto moderno, recentemente renovado.

Com a nova operação, a TAM também reafirma a sua confiança no potencial do mercado sul-americano. Em 24 de janeiro, a empresa já havia começado a operar um voo inédito e semanal entre Recife (PE) e Buenos Aires.

Além disso, Buenos Aires será o terceiro destino internacional da TAM atendido diretamente a partir de Brasília. A empresa já opera voos diretos entre a capital federal brasileira e Miami (EUA) e, a partir de 12 de junho, iniciará o voo direto entre Brasília e Orlando.

Os bilhetes para o novo voo entre Brasília e Buenos Aires podem ser adquiridos por valores a partir de US$ 219 (ida e volta).

"Estamos consolidando uma rede de conexões ainda mais conveniente para o cliente que viaja entre o Brasil e outros destinos na América do Sul. Esses investimentos refletem o nosso compromisso de ser a primeira opção de viagem para os passageiros de toda a região, com as melhores opções de conectividade e de produto", afirma Claudia Sender, presidente executiva da TAM S.A. e da TAM Linhas Aéreas.

Entre os investimentos previstos, ainda pendentes de aprovação das autoridades, a companhia prepara a ampliação de 21 para 25 frequências semanais na rota entre Rio de Janeiro (Galeão) e Santiago. O aumento de voos operados pela TAM entre as duas cidades deve ocorrer a partir de julho.

Está previsto também o retorno da TAM à rota São Paulo-Bogotá, a partir de dezembro. Com isso, deve-se ampliar de 7 para 11 o número de frequências semanais oferecidas neste trecho, atualmente operado exclusivamente pela LAN.

Por último, a LAN também prepara ampliação na rota São Paulo-Santiago, onde passará de 7 para 8 frequências diárias a partir de novembro.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds