AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Fennec modernizado do Exército será entregue na LAAD
Fabricante também modernizará os Cougar da AvEx

13/04/2015 - 23h57
(Da assessoria da Helibras)
- A Helibras entregará ao Exército, durante a LAAD, mais uma unidade modernizada do Fennec. O helicóptero foi o primeiro AS550 a ser operado pela Força, em 1989, e será recebido pelo comandante do Exército, general de Exército Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, no primeiro dia da LAAD (Feira Internacional de Defesa e Segurança), que acontecerá no Rio de Janeiro de 14 até 17 de abril.

__

Divulgação - Helibras

HELIBRAS

Fennec do Exército modernizado pela Helibras chega ao Riocentro nesta segunda-feira.
 

Batizada de 1001, a aeronave passou pelo programa de modernização que vai garantir, após duas décadas em atividades, uma atuação de alta performance por mais 25 anos.

O programa envolve os 36 helicópteros desse modelo da frota da AvEx (Aviação do Exército), atualmente em execução na fábrica da Helibras em Itajubá (MG).

A unidade modernizada, que ficará em exposição no estande da Helibras durante a feira, possui novo glass cockpit, piloto automático de dois eixos, novos sistemas de comunicação e navegação, sistema de back up digital, compatibilização da iluminação interna e externa com óculos de visão noturna, bancos com absorção de energia e ajuste em altura, proteção balística, novos braços, suporte para armamento e degraus alongados.

Para oferecer melhor suporte e apoio à frota após a modernização, parte dos itens incorporados à aeronave foi produzida no Brasil ou oferece assistência técnica local para o operador.

O programa de modernização dos helicópteros da AvEx, que abrange os modelos Fennec e Pantera, poderá ser estendido agora também aos Cougar da Força. A Helibras possui novas soluções para modernizar o glass cockpit desses modelos com o objetivo de integrar a frota e padronizar seus sistemas.

"Os helicópteros Cougar continuarão a participar das missões das Forças juntamente com os novos H225M, por isso a proposta da Helibras é oferecer melhorias na comunicação das aeronaves possibilitando que trabalhem com sistemas correspondentes e modernos, assim como fizemos com o Fennec e Pantera, que possuem tecnologias parecidas auxiliando num trabalho uniforme e eficaz", explica François Arnaud, vice-presidente Comercial e Marketing da Helibras.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds