AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Helibras ingressa na Geração H da Airbus Helicopters
Helicópteros recebem novos nomes baseados em amplo estudo sobre a identidade da marca

13/04/2015 - 19h09
(Da assessoria da Helibras)
- A edição 2015 da LAAD, Feira Internacional de Defesa e Segurança, que será realizada entre 14 e 17 de abril, no Riocentro, no Rio de Janeiro, deverá marcar o alinhamento da Helibras com a Geração H, uma nova etapa do plano de transformação introduzido pela Airbus Helicopters para a marca e seus produtos, que abrange o renaming dos modelos de helicópteros do grupo.

__

Confira na tabela abaixo as novas denominações dos helicópteros da Helibras/Airbus Helicopters:

HELIBRAS

 

A nova identificação dos produtos da empresa leva a letra H e segue a mesma numeração utilizada pelo fabricante de jatos comerciais Airbus.

Os helicópteros com a denominação EC ou AS tornam-se H e sua numeração passará a definir a categoria da aeronave por peso, em ordem crescente. As versões militares serão acrescidas da letra M.

Refletindo o compromisso de evolução que caracteriza a Geração H, a Helibras também trará ao Brasil uma nova oferta de serviços chamada HCare Client, que vai se somar às novas ofertas de serviços e ao suporte cada vez mais especializado da empresa, para oferecer uma cobertura abrangente visando aumentar a satisfação dos operadores e a disponibilidade operacional e de segurança dos produtos.

As mudanças ocorrem no mesmo período em que a fabricante brasileira comemora seus 37 anos de atuação no Brasil. O aniversário da Helibras é amanhã, dia 14 de abril, data da abertura da LAAD, que será realizada no Rio de Janeiro até a próxima sexta-feira.

Presente no Brasil desde 1978, a Helibras está em constante evolução para acompanhar as demandas do exigente e tecnológico mercado de asas rotativas. E, durante toda a trajetória da empresa, o setor de defesa sempre esteve ligado aos seus principais avanços, que fizeram a companhia atingir o patamar atual de indústria robusta, moderna e de alto valor agregado nacional.

Os programas desenvolvidos atualmente para as Forças Armadas, como o H-XBR e a modernização dos helicópteros Pantera e Fennec do Exército, representam marcos importantes na consolidação da empresa como fornecedora do mercado de defesa e projetam também para o futuro próximo desse segmento.

      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds