AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

DAESP abre licitação para novo hangar em Jundiaí
Empresas interessadas em participar da concorrência pública deverão apresentar as propostas comercias e a documentação necessária no dia 6 de maio, às 14h30

08/04/2015 - 16h59
(Da assessoria d
o DAESP) -
A abertura dos envelopes com as propostas comerciais será no dia 6 de maio, na sede do DAESP. O DAESP (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo) disponibiliza área para a instalação de novo hangar no aeroporto estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, interior de São Paulo.

__

Divulgação - DAESP

DAESP

Terminal de Passageiros do aeroporto de Jundiaí (SP).
 
 

O edital da licitação da área externa foi publicado, no dia 28 de março, no Diário Oficial do Estado. As empresas interessadas em participar da concorrência pública deverão apresentar as propostas comercias e a documentação necessária no dia 6 de maio, às 14h30, na sede do DAESP, em São Paulo.

A área disponibilizada para a construção do hangar no aeroporto de Jundiaí, exceto para escolas de aviação e atividades aerodesportivas, mede 2.448,00 m2. O valor estimado que a empresa vencedora da licitação deverá pagar ao Daesp pela concessão do espaço é de R$ 35.600 mensais, no período de 24 meses.

Atualmente,o aeroporto de Jundiaí possui 23 hangares em operação e um em construção. A procura das empresas por áreas para a instalação de hangares no aeródromo deve-se, principalmente, ao crescente movimento pela migração da aviação de serviços dos aeroportos de São Paulo (Campo de Marte e Congonhas) para outros próximos, a um raio de 100 quilômetros, como é o caso de Jundiaí.

Os vencedores do certame deverão apresentar os projetos para implantação dos serviços para aprovação do DAESP. O edital da licitação está disponível para consulta no site do DAESP ou pode ser adquirido na sede do órgão, em São Paulo, ou no próprio aeroporto, em Jundiaí.


Aeroporto de Jundiaí

O aeroporto estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, localizado em Jundiaí, é administrado pelo DAESP, responsável por outros vinte e cinco aeroportos em todo o estado de São Paulo. Em Jundiaí, o aeródromo atende as demandas de aviação geral (executiva e taxi aéreo) da cidade e de toda a região do entorno.

É o primeiro da rede em movimentação de aeronaves e o quarto em transporte de passageiros, entre os aeroportos que operam com aviação geral. Em2014, movimentou 86.104 aeronaves e 13.428 passageiros (entre embarques e desembarques).

Somente neste ano, entre janeiro e fevereiro de 2015, foram registrados 14.184 pousos e decolagens, e 2.003 passageiros. O Governo do Estado investiu, entre 2011 e 2014, R$ 10,7 milhões no aeroporto de Jundiaí para melhorias e modernização da infraestrutura operacional do aeródromo.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds