AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM celebra seu primeiro ano na aliança Oneworld
Clientes TAM Fidelidade contam com benefícios exclusivos da aliança líder no mundo ao viajarem para mais de 1.000 destinos com as companhias parceiras

01/04/2015 - 15h50
(Da assessoria da TAM)
- A TAM comemora o aniversário de 1 ano de sua entrada na Oneworld, a mais premiada aliança de companhias aéreas do mundo. Com a entrada da companhia brasileira, o Grupo LATAM Airlines consolidou sua presença na aliança, proporcionando benefícios especiais para os clientes do programa TAM Fidelidade em todo o mundo.

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

Airbus A320-214, prefixo PR-MYF, da TAM, com a pintura da Oneworl Alliance, taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 
 

Durante esse primeiro ano na Oneworld, a TAM passou a conectar seus clientes a mais de 1.000 destinos em todos os continentes e a possibilidade de acessar mais de 600 salas VIPs em aeroportos ao redor do globo.

"Como membros da Oneworld, passamos a oferecer mais destinos e mais facilidades para nossos passageiros fazendo conexões com as companhias da aliança em mercados chave como Nova Iorque, Londres, Madri e Sydney. Além disso, temos a certeza que eles encontram as mesmas facilidades e a mesma excelência de serviços em qualquer viagem", afirma Claudia Sender, presidente da TAM.

"A aliança pretende ser a primeira escolha para passageiros frequentes, e por isso temos muito prazer em ter a companhia aérea líder na América Latina como parte do nosso time, além de trazer a incomparável gama de serviços e benefícios da Oneworld para os brasileiros", disse Bruce Ashby, CEO da Oneworld.

A Oneworld reúne 15 das mais importantes companhias aéreas do mundo, que a tornam a principal aliança de companhias aéreas da América do Sul e a líder nos Estados Unidos. A LAN Airlines já é um membro da aliança desde 2000. LAN Argentina, LAN Colômbia, LAN Equador e LAN Peru também já se uniram.

Além da entrada da TAM, a US Airways também se uniu à aliança em 31 de março de 2014, como parte do American Airlines Group. Para facilitar o acesso dos passageiros a mais destinos, a TAM está expandindo seus acordos de codeshare com parceiros da Oneworld desde sua entrada na aliança, incluindo American Airlines, Iberia e Japan Airlines.

Benefícios para os clientes Com a entrada da TAM na Oneworld, os clientes do programa TAM Fidelidade passaram a contar com diversos benefícios especiais em aeroportos de todo o mundo. Os clientes TAM Fidelidade Azul fazem parte da categoria Ruby na aliança Oneworld. Além de todos os benefícios do programa TAM Fidelidade, eles podem fazer seu check-in nos balcões de Classe Executiva ao realizar qualquer voo internacional com uma companhia membro da oneworld, independentemente da classe do bilhete.

O mesmo ocorre com os clientes TAM Fidelidade Vermelho, que possuem status da categoria Sapphire na aliança. Eles ainda têm os benefícios extras ao viajarem com companhias membro da Oneworld, como embarque prioritário, bagagem extra e acesso às salas VIP de classe executiva, com um acompanhante, independente da classe em que seus bilhetes foram emitidos.

Já os associados das categorias Black e Vermelho Plus têm status da categoria Emerald no programa Oneworld. Além de todos os benefícios oferecidos aos clientes Ruby e Sapphire, eles também podem utilizar os balcões de check-in e as salas de Primeira Classe e acessarem o serviço rápido de verificação de segurança, onde houver disponibilidade, mesmo que estejam viajando em classe econômica.

Todas as categorias Oneworld (Emerald, Sapphire e Ruby) também possuem prioridade na lista de espera de qualquer companhia parceira da aliança. Além disso, podem pré-reservar seus assentos em qualquer voo das companhias da Oneworld, sempre que este serviço estiver disponível.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds