AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Primeiro A350 XWB da TAM entra na linha final de montagem
Avião (msn 24, PR-) está previsto para ser entregue à TAM em 21 de dezembro deste ano

01/04/2015 - 15h17
(Da assessoria da TAM)
- O primeiro A350 XWB das Américas, que pertence à TAM, com o
msn 24,
PR-, acabou de entrar na linha final de montagem da Airbus em Toulouse (França), conhecida como Roger Béteille Final Assembly Line (FAL).

__

Divulgação - Airbus

AIRBUS

Airbus A350-900 XWB com as cores da TAM.
 
 

Esta aeronave, com previsão de entrega para 21 de dezembro deste ano, é a primeira de um total de 27 que a TAM receberá até 2019. A equipe multidisciplinar criada para cuidar exclusivamente do projeto A350 XWB dentro da companhia acompanhará todo o processo de produção do equipamento.

Construído com avançados materiais compostos, que são mais leves, eficientes e econômicos, o A350 XWB pertence à última geração de aeronaves de longo alcance. A sua fuselagem mais ampla possibilita uma experiência de viagem ainda mais confortável. Com nove assentos de 45,72 cm de largura por fileira na Classe Econômica, os passageiros poderão desfrutar de mais espaço, janelas panorâmicas e bagageiros mais espaçosos para guardar seus pertences de mão.

No A350 XWB, os clientes desfrutarão de um voo ainda mais relaxante e sentirão menos cansaço, mesmo após longas viagens. O ar dentro da cabine é totalmente renovado a cada dois ou três minutos e mantido na temperatura ideal.

O Airbus A350 XWB também emite até 25% menos gases de efeito estufa do que outros aviões utilizados pela indústria em voos de longo curso. Outro diferencial deste novo equipamento em relação aos modelos concorrentes, que adotam o alumínio ao invés de materiais compostos na sua estrutura, são os custos operacionais 25% menores.

Até o fim de janeiro deste ano, 40 empresas de todo o mundo haviam feito a encomenda de 780 aviões A350 XWB. Os dois primeiros deles pertencem a Qatar Airways, empresa que, assim como a TAM, faz parte da aliança Oneworld, e estão operando, com sucesso, voos diários ligando Doha (Qatar) a Frankfurt (Alemanha) desde meados de janeiro e março, respectivamente.

A TAM está se preparando, há três anos, para a entrada do A350 XWB em sua frota. No começo de março, a companhia deu início, junto à ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), à certificação operacional do novo avião. A certificação da agência atestará a capacidade da empresa em operar o equipamento de maneira segura.
      

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds