AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus A350-900 é certificado pela EASA
Certificação da FAA deve ser recebida em breve

30/09/2014 - 18h45
(Da assessoria da Airbus)
- A Airbus recebeu hoje, dia 30 de setembro, a Certificação de Tipo da EASA (European Aviation Safety Agency) para o Airbus A350-900, aeronave alimentada por motores Rolls-Royce Trent XWB. A certificação da FAA (Federal Aviation Administration) deve ser recebida em breve.

__

Rodrigo Zanette - 07/08/2014

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Airbus A350-941, prefixo F-WWYB, decolando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

O Certificado de Tipo do A350-900 foi assinado pelo diretor-executivo da EASA, Patrick Ky e entregue ao vice-presidente executivo de engenharia da Airbus, Charles Champion, e ao engenheiro-chefe do Programa A350 XWB, Gordon McConnell.

"Receber da Easa o Certificação de Tipo do A350-900 é uma grande conquista para a Airbus e para todos os nossos parceiros, que contribuíram para a concepção, construção e certificação desta fantástica nova geração de aeronaves. O A350-900 está pronto para voar do seu ninho e ser apreciado por companhias aéreas e passageiros", disse Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus. "O A350 XWB incorpora muitas tecnologias inovadoras extras que fazem toda a diferença no conforto dos passageiros e a eficiência da companhia aérea", completa Brégier.

"O programa de fabricação do A350 XWB também foi inovador e ambicioso, apontando para uma aeronave totalmente madura para a entrada em serviço, e é isso que nós estamos orgulhosos para entregar ao nosso primeiro cliente do A350 XWB, a Qatar Airways, antes do final do ano. Nossa frota de cinco aviões de teste concluiu a campanha de certificação em tempo, custo e qualidade. Acumulando mais de 2.600 horas de testes de voo, criou e realizou com sucesso um dos programas de teste mais completos e eficientes do setor já desenvolvidos para um avião", conclui Brégier.

A Certificação de Tipo do A350-900 foi emitida após a Airbus terminar com sucesso um programa rigoroso de testes de certificação que tomou a sua estrutura e os sistemas muito além de seus limites de projeto para assegurar que todos os critérios de aeronavegabilidade estejam totalmente preenchidos.

O A350 XWB é uma nova família de aeronaves de longo alcance e o mais novo modelo widebody da Airbus. O A350 XWB se destaca em sua classe, graças à sua combinação de conforto dos passageiros, inovação tecnológica e seu processo industrial único. Construído lado a lado com os clientes da Airbus, o A350 XWB estabelece novos padrões em termos de experiência do passageiro, eficiência operacional e rentabilidade. No final de maio de 2014, o A350 XWB tinha 750 encomendas de 39 clientes de todo o mundo.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds