AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways apresenta seu primeiro Boeing 787-9
Aeronave conta com a nova identidade visual 'Facetas de Abu Dhabi'

29/09/2014 - 21h53
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil)
- A Etihad Airways e a Boeing celebraram a apresentação do primeiro 787-9 Dreamliner, com o prefixo A6-BLA, da companhia aérea, em um evento em Seattle. A aeronave conta com a nova identidade visual 'Facetas de Abu Dhabi', da Etihad Airways, apresentada em Hamburgo, Alemanha, nesta semana.

__

Divulgação - Etihad Airways

 

ETIHAD AIRWAYS

 

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo A6-BLA, da Etihad Airways.
 

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways Aviation Group, afirma que a companhia aérea está orgulhosa em ser uma das maiores clientes do 787 Dreamliner no mundo.

"Temos pedidos confirmados para mais de 100 aeronaves de fuselagem larga da Boeing, que incluem 41 787-9 e 30 787-10. Nossa nova frota de aviões B787 liderará a definição de expectativas de serviço entre viajantes do mundo inteiro, oferecendo os mais altos níveis de conforto e opções em todas as classes de serviço", disse Hogan.

"A Etihad Airways é uma das companhias aéreas mais vanguardistas do mundo e estamos orgulhosos de sua confiança no Dreamliner. Sua nova identidade visual tem um design único que reflete a rica herança de inovação e excelente hospitalidade dos EAU", disse Ray Conner, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes.

O primeiro Boeing 787-9 entrará em operação comercial em dezembro, com mais de 40 rotas internacionais identificadas para receber futuramente os Dreamliners da companhia aérea. A aeronave operará inicialmente entre Abu Dhabi e Düsseldorf e entre Abu Dhabi e Doha. Os serviços para Brisbane, Mumbai, Moscou e Washington serão oferecidos no primeiro semestre de 2015.

A Etihad Airways também remodelou sua oferta de produtos no 787, com base em amplas pesquisas com consumidores e aperfeiçoamento nas três cabines. A nova First Suíte no 787 oferecerá aos passageiros uma espécie de santuário privado com muitos novos recursos, incluindo minibar refrigerado e refeições cinco estrelas preparadas a bordo por chefs de classe mundial. O novo Business Studio oferece assentos mais largos, todos com acesso ao corredor e que se transformam em uma cama totalmente horizontal e ajustável. O Economy Smart Seat é inédito no setor e oferece conforto inigualável aos viajantes, com um novo apoio para a cabeça de 'aba fixa', permitindo que os passageiros ajustem o suporte para maximizar o conforto. O 787 contará com o mais recente sistema de entretenimento Panasonic eX3, oferecendo mais de 750 horas de entretenimento sob demanda, melhores jogos e telas de alta definição em todas as cabines.

'Facetas de Abu Dhabi', a nova identidade visual, usa uma paleta de cores que reflete os diferentes tons da paisagem dos EAU, das areias mais escuras de Liwa às cores mais claras vistas no norte dos Emirados. Resultado de uma ampla pesquisa, o design também será uma característica essencial dos novos interiores de cabine introduzidos no Boeing 787 da Etihad Airways.

  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds