AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Azul divulga seus voos para os EUA na feira da ABAV
Clientes podem participar de diversas ações especiais durante os cinco dias de evento

24/09/2014 - 20h19
(Da assessoria da Azul)
- A Azul aproveita a 42ª edição da Abav-Expo (Feira das Américas), que acontece em São Paulo, no Anhembi, entre hoje, dia 24 de setembro, e domingo, dia 28, para divulgar seus voos internacionais.

__

Divulgação - Azul

 

AZUL

 

Azul voará para os Estados Unidos com Airbus A330-200.
 

A companhia apresenta suas operações para Fort Lauderdale e Orlando, que serão iniciadas em 1º e 15 de dezembro, respectivamente, e demais novidades aos participantes do evento, além de reforçar a abrangência de seus mais de 100 destinos de Norte a Sul do Brasil.

Durante a feira, a Azul fará diversas ações promocionais. Quem visitar o estande da companhia poderá participar das atividades propostas pela companhia (os três primeiros dias serão voltados ao trade turístico e os dois últimos abertos também ao público em geral). A companhia apoiará a vinda de caravanas de agentes de diversas regiões do país.

"Vamos mostrar ao setor o trabalho de expansão da companhia, com o início dos voos internacionais para os Estados Unidos em dezembro. A ABAV é uma oportunidade especial de falarmos, com detalhes, sobre os nossos novos produtos, além de ser uma ótima chance de conversar com os agentes de viagens e clientes que nos visitam e entender suas expectativas", comenta Antônio Américo, diretor comercial da Azul.

"Com a nossa ampla malha de voos e destinos nacionais, garantiremos que clientes de todo o Brasil possam chegar a Fort Lauderdale/Miami e Orlando com rapidez e conforto, usufruindo de um serviço de bordo diferenciado e de alta qualidade", completa Américo.

Tradicionalmente, o estande da companhia receberá a famosa "Mortadela do Michelão". O produto pesa mais de 100 quilos e tem cerca de cinco metros de comprimento. "A confraternização é antiga entre os profissionais que participam do evento, além de ser uma forma especial de receber os colegas", destaca Américo.

A degustação é aberta a quem visitar o espaço da companhia. Nesta edição, a empresa contará com um estande de 150 metros quadrados e um letreiro com a palavra Flórida como forma de simbolizar o início das operações para Fort Lauderdale e Orlando
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds