AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Etihad Airways expande equipe comercial no Brasil
Christian Mananghello supervisionará as vendas na região Sul

22/09/2014 - 19h39
(Da assessoria da Etihad Airways no Brasil)
- A Etihad Airways, companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos, está ampliando sua equipe comercial no Brasil com a contratação de dois novos executivos de Vendas. As novas indicações de Christian Mananghello e Leonardo Guimarães, ambos como representantes de Vendas, elevará o total de funcionários na operação da empresa no Brasil para 40 colaboradores.

__

Rodrigo Zanette - 19/12/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-541, prefixo A6-EHD, da Etihad Airways taxiando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

Sediado em Porto Alegre, Christian Mananghello supervisionará as vendas na região Sul. Ele traz mais de 10 anos de experiência no setor para a Etihad Airways, após trabalhar em cargos em Vendas na Aerolineas Argentinas, Copa Airlines e Gol, com atuação expressiva no Sul do Brasil e em São Paulo. Mananghello é formado em Gestão Comercial pela Universidade do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

Em Belo Horizonte, Leonardo Guimarães será responsável pelas vendas para as regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste, bem como Minas Gerais. Ele é especializado nos segmentos corporativo e premium da aviação comercial, com passagens pelas empresas Carlson Wagonlit Travel (CWT) e Primus Turismo. Nesta última, ocupou o cargo de Gerente de Vendas e Operações, comandando uma equipe de 30 profissionais. O executivo é graduado em Turismo pela Universidade Metodista de São Paulo.

"O crescimento da força de vendas no País reflete a crescente importância do mercado para a Etihad Airways. Estamos felizes em dar as boas vindas a Christian e Leonardo a nossa equipe comercial à medida que o mercado brasileiro continua se desenvolvendo", afirma Christophe Didier, diretor geral da Etihad Airways no Brasil.

As duas novas contratações complementam a recente nomeação de Silvana Gomes como Executiva de Vendas no Rio de Janeiro. Toda a equipe de Vendas se reporta a Carlos Antunes, gerente do setor na Etihad Airways para o Brasil, sediado em São Paulo.

A Etihad Airways lançou seus voos diários diretos entre São Paulo e Abu Dhabi em junho de 2013. Os serviços oferecem aos viajantes excelentes conexões à Ásia, subcontinente indiano, Oriente Médio, África e Austrália.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds