AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LATAM Airlines planeja novos voos internacionais para 2015
Projeto reforça a conectividade da América Latina, América do Norte e Europa TAM pretende lançar voos para Toronto, Barcelona e Cancún, e nova rota Brasília-Orlando

22/09/2014 - 20h10
(Da assessoria da LATAM Airlines)
- Em linha com o seu planejamento de frota, o Grupo LATAM Airlines planeja novos voos internacionais para 2015. Essa iniciativa vai reforçar a conectividade oferecida pelo Grupo na América Latina, América do Norte e Europa.

__

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Cauda dos aviões da TAM e da LAN Argentina.
 

"Com este projeto, a TAM mantém seu crescimento, sua liderança e a posição de companhia aérea que mais investe no Brasil", afirma a presidente da TAM Linhas Aéreas, Claudia Sender. "Essas novas rotas oferecerão uma rede de conexões ainda melhor para o cliente, irão gerar empregos altamente qualificados e abrirão novas oportunidades para os nossos colaboradores", completou.

O plano prevê a criação de aproximadamente 230 vagas para tripulantes de voos de longa distância.

A TAM pretende criar voos diretos entre São Paulo e Cancún (México), ainda em 2014, e entre São Paulo e Barcelona (Espanha) para a alta temporada, em meados do ano que vem. A empresa também espera lançar, no primeiro semestre de 2015, um novo voo para Toronto (Canadá) a partir de São Paulo, com escala em Nova York. Estão previstos, adicionalmente, um reforço nas rotas entre o Brasil e os EUA, com a criação do voo Brasília-Orlando, projetado para o terceiro trimestre do próximo ano, e mais frequências nos voos Brasília-Miami e São Paulo-Miami.

A empresa intensificará o uso de aeronaves Boeing 767-300ER, que oferece assentos full flat, com inclinação de 180º, na Classe Executiva. Outra novidade será o aprimoramento na configuração interna do 777-300ER, trazendo ainda mais conforto para o passageiro. Até o fim de 2015, a empresa ainda deve ser a primeira das Américas a receber o novíssimo Airbus A350 XWB.


Europa

A expectativa da criação de um voo direto para Barcelona é para atender a demanda dos passageiros que viajam para a Espanha. A TAM já opera voos diretos de São Paulo para Madri, e a chegada à segunda maior cidade espanhola vai permitir que mais brasileiros visitem o país.

Com o objetivo de fortalecer a conectividade do continente sul-americano e aprimorar a experiência de voo dos nossos passageiros, a rota para Milão, que hoje é feita pela TAM, passará a ser operada pela LAN, em voo diário realizado com os novos Boeing 787 Dreamliner. A previsão é de que a mudança se dará no quarto trimestre de 2015. O voo partirá de Santiago do Chile com destino à cidade italiana e fará escala em São Paulo.


América no Norte

Para a América do Norte, além da expectativa da chegada a Toronto e da criação do novo voo Brasília-Orlando, as previsões são de que a rota São Paulo-Miami passará a contar com frequências adicionais no segundo semestre do próximo ano. Já o voo Brasília-Miami deverá ter sete frequências semanais no terceiro trimestre de 2015.

Na LAN, está previsto o aumento de 10 para 14 frequências semanais na rota Santiago-Miami, que serão implementadas ao longo de 2015. A companhia prevê a ampliação do uso dos 787 Dreamliner, em suas versões 787-8 e 787-9.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds