AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United oferece transporte em pista da Mercedes-Benz
Expansão para Denver oferece aos viajantes mais assíduos o máximo em conveniência em conexões de voo

19/09/2014 - 22h04
(Da assessoria da United)
- A United Airlines lançou hoje, dia 19 de setembro, o serviço de transporte em pista da Mercedes-Benz no aeroporto de Denver, no Colorado (EUA), oferecendo a comodidade do transporte com motorista em mais aeroportos do que qualquer outra companhia aérea. Com a expansão de hoje, a companhia passa a oferecer o serviço em todos os hubs da companhia nos aeroportos dos Estados Unidos
.

__

Divulgação - Mercedes-Bens

 

MERCEDES-BENZ

 

Mercedes-Benz GL350 BlueTEC SUV.
 

O serviço de transporte em pista Mercedes-Benz proporciona mais conforto e comodidade aos passageiros que utilizam a companhia com mais frequência, disponibilizando aos clientes mais uma oportunidade de economizar um tempo precioso em conexões nos hubs da companhia.

A United vai disponibilizar o transporte em Mercedes-Benz GL350 BlueTEC SUV, abastecidas com tecnologia diesel avançada, ecologicamente correta, para clientes Global Services e Global First em conexão em Denver.

Representantes da United irão atender os clientes ainda na aeronave, acompanhá-los ao veículo Mercedes-Benz que os aguarda, e conduzi-los pela pista até sua conexão. O serviço expresso prioriza os clientes com conexões muito próximas. A United também oferece o serviço de traslado em seus hubs nos aeroportos de Chicago, Houston, Nova York (Newark), San Francisco, Los Angeles e Washington Dulles.

"Estamos aperfeiçoando a experiência de viagem dos nossos clientes, da reserva à retirada de bagagem, especialmente para aqueles que valorizam o tempo como um bem maior", disse Jimmy Samartzis, vice-presidente de relacionamento com clientes da United. "A expansão do programa de transfer Tarmac para toda a nossa rede de hubs nos Estados Unidos atende às necessidades de mais clientes em mais lugares ao longo das suas viagens", completa Samartzis.

Juntamente com o transporte em pista, a parceria entre a companhia e a Mercedes-Benz dos Estados Unidos oferece pacotes promocionais e milhas bônus para os membros MileagePlus Premier da United, que incluem membros da Global Services, que compram ou alugam alguns modelos de veículos Mercedes-Benz. As ofertas vigentes estão disponíveis no site united.com/mercedes.

No início deste ano, a United inaugurou um novo lobby Global Services para os passageiros mais frequentes no hub de Nova York da companhia, no aeroporto Newark Liberty International. Em outubro, vai anunciar o novo lobby Global Services que será inaugurado no Aeroporto Internacional de São Francisco. Em junho, a United divulgou o lançamento dos novos lounges do United Club e do United Global First no novo terminal 2 do aeroporto de Heathrow, em Londres.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds