AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

SWISS vai oferecer as delícias culinárias do Cantão Aargau
Companhia servirá seus passageiros nos próximos três meses nos serviços de longa distância e em voos selecionados pela Europa

18/09/2014 - 19h17
(Da assessoria da SWISS no Brasil)
-
Neste outono, os passageiros da primeira classe e da classe executiva nos voos de longa distância da SWISS vão se deliciar com as especialidades do Cantão Aargau da Suíça.

__

Divulgação - SWISS

 

SWISS

 

SWISS servirá especialidades do Cantão Aargau nos voos para o Brasil.
 

Em colaboração com o Seerose Resort & Spa, em Meisterschwanden, e seu de chef de cozinha, o premiado Siegfried Rossal, a SWISS vai servir pratos leves e aromáticos, fortemente inspirados em ingredientes regionais típicos.

A novidade do também premiado programa culinário de bordo, o SWISS Taste of Switzerland, será oferecida de 3 de setembro a 2 de dezembro, inclusive nos voos diários para o Brasil.

Para os passageiros da classe executiva, Siegfried Rossal começa com um prato de salmão defumado com camomila, acompanhado de salada de batata e creme de rabanete. Para o prato principal, será possível escolher entre o ragu de veado com pato defumado, picles de cebolas, purê de batatas, ou o frango suíço (alimentado com milho, apenas), acompanhado de polenta branca e feijão verde. A agradável experiência termina com geleia de cidra Seetal com maçã e hortelã.

As ofertas do chef Rossal para os passageiros da primeira classe da SWISS incluem uma salada de batata roxa com mozzarella de búfala e rocket cream, um filet mignon com molho balsâmico de maçã Seetal e, na hora da sobremesa, torta de cenoura Aargau com sorvete de cenoura e gengibre.

A bordo a seleção de drinques nas classes executiva e primeira complementa a seleção de vinhos brancos e tintos do Cantão Aargau, conhecido por sua vinicultura de qualidade. A seleção na classe executiva inclui o Cuvée Blanc da Fehr und Engeli (2013) e o Pinot Noir da Besserstein (2013), enquanto a escolha da primeira classe contempla o Edelstein Blanc de Noir da Besserstein (2012) e o Pinot Noir da Spätlese do Baumgartner Weinbau (2011).

Além da culinária em destaque nas rotas de longo curso da SWISS neste outono, o Cantão de Aargau também vai fazer festa nas cabines da classe executiva em serviços selecionados da rede européia SWISS para a Suíça.

Como parte do programa SWISS Traditions, a SWISS vai deixar a marca no festival Bachfischet entre 10 e 23 de setembro. A tradição Bachfischet, que data da Idade Média, celebra a limpeza, a cada setembro, do riacho (Bach) da cidade velha em Aargau, capital cantonal.

A ocasião é marcada por uma procissão de centenas de crianças portando suas próprias lanternas feitas à mão pelas ruas escurecidas da cidade. Para celebrar o evento, a SWISS, em vos selecionados pela Europa, vai oferecer truta defumada com salada de flã Waldorf, peixe branco com purê de nabo ou Schnitz und Drunder com spaetzle, uma massa típica, e mais, uma sobremesa composta por mousse de cenoura em lascas de chocolate.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds