AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Qatar Airways recebe seu primeiro A380
Companhia tem outras nove aeronaves deste modelo encomendadas

17/09/2014 - 21h48
(Da assessoria da Airbus no Brasil)
- Em uma cerimônia realizada pela Airbus em Hamburgo, na alemanha, a Qatar Airways, deu as boas vindas a mais nova estrela de sua frota, o A380. Na presença de Akbar Al Baker, CEO do Grupo Qatar Airways, e Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus, a companhia aérea recebeu o primeiro de seus 10 A380 encomendados.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A380 da Qatar Airways.
 

A entrega marca o início de um novo capítulo para a Qatar Airways, que segue ampliando fronteiras e expandindo suas operações.

O A380, com sua combinação exclusiva de maior capacidade, longo alcance e eficiência de combustível incomparável, permitirá que a companhia aérea leve seus passageiros ainda mais longe e com padrões luxuosos de conforto.

Com desempenho cinco estrelas, o A380 se tornou o grande favorito de passageiros e companhias aéreas, graças à tranquilidade do voo, silêncio da cabine e espaço geral da aeronave. Essas características únicas permitem que a Qatar Airways atinja seu objetivo de prestar serviços excelentes a seus passageiros. A flexibilidade da cabine embutida do A380 também deu à Qatar Airways a oportunidade de usar de forma inovadora o espaço do avião, oferecendo aos passageiros uma experiência excepcional de voo.

Todos os assentos são equipados com os mais recentes sistemas de entretenimento a bordo, e o interior confortável e cheio de estilo do A380 da Qatar Airways acomodará um total de 517 pessoas, sendo 461 em classe econômica, 48 na executiva e oito na primeira classe, com os assentos mais largos do setor.

A aeronave tem dois andares para passageiros (a primeira classe e a executiva ficarão localizadas no andar superior da aeronave, em conjunto com um lounge para os passageiros premium).

"A introdução do A380 na nossa crescente frota fortalecerá a posição de Doha como grande centro regional e global de aviação. Enquanto continuamente analisamos nossa oferta aos passageiros para sempre oferecer o melhor serviço da categoria, a chegada do A380 abre um novo capítulo no serviço característico e incomparável que prestamos a passageiros da Qatar Airways", disse o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

"Estamos muito felizes em dar as boas vindas à Qatar Airways como a mais recente companhia aérea a oferecer os serviços inéditos do A380 para o mundo. A multipremiada operadora e nosso produto carro-chefe são uma combinação perfeita para empolgar o passageiro em todos os mercados", afirma Fabrice Brégier, presidente e CEO da Airbus. "A Qatar Airways tem o melhor como meta e estamos orgulhosos de ter nosso A380 como ingrediente essencial em sua estratégia de mostrar sua excelência e hospitalidade, conectando o mundo", complementa o executivo.

A Qatar Airways é a 12ª operadora de classe mundial a voar com o A380. O primeiro A380 da companhia aérea fará sua estreia na popular rota para Heathrow, em Londres, decolando do Aeroporto Internacional Hamad, em Doha, seguida pelo aeroporto Charles de Gaulle, em Paris.

Com 318 encomendas até o momento de 19 clientes, o A380 captura 90% do mercado de aeronaves supergrandes. Com a entrega de hoje, a frota global do A380 passa para 142 unidades, tendo acumulado mais de 1,5 milhão de horas de voo em cerca de 180 mil voos comerciais. Até o momento, mais de 65 milhões de passageiros já tiveram a experiência única de voar a bordo de um A380. A cada quatro minutos, um A380 decola de ou aterrissa em um dos 41 aeroportos onde opera atualmente e a rede está constantemente crescendo.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds