AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Grupo Lufthansa adquire 10 A320ceo para a Eurowings
Empresa se tornará uma nova operadora da aeronave europeia

17/09/2014 - 20h09
(Da assessoria da Airbus)
- O Conselho de Supervisão do Grupo Lufthansa aprovou a compra de dez Airbus A320ceo para sua subsidiária Eurowings. A aeronave será a espinha dorsal do novo modelo de negócios de baixo custo anunciado pelo Grupo Lufthansa em julho desse ano, que prevê operações da Eurowings em conexões diretas na Europa.

_

Divulgação - Airbus

 

AIRBUS

 

Airbus A320ceo.
 

"Ao adquirir aeronaves A320 eficientes no consumo de combustível com os mais altos padrões de confiabilidade, oferecemos aos nossos clientes um produto confortável, atraente e moderno em um ambiente de mercado altamente competitivo", disse Nico Buchholz, vice-presidente executivo de gestão de frotas do Grupo Lufthansa.

"Essas aeronaves contribuirão significativamente para a redução do ruído e das emissões onde quer que elas voarem. Essa nova ordem é o próximo passo lógico em nossa estratégia de modernização da frota em curso, em particular no que diz respeito à condução de baixo consumo de combustível, custos operacionais, ruído e emissões", completou Buchholz.

"O A320ceo é hoje o mais confiável e eficiente avião de corredor único. Ele irá capacitar Eurowings para desempenhar a sua missão recém atribuída, a concessão de mais baixos custos operacionais para a companhia aérea e maior conforto e mais amplas cabines para os passageiros", disse John Leahy, diretor de operações com clientes da Airbus. "Agradecemos ao nosso prestigiado cliente Grupo Lufthansa pela confiança contínua em nossa linha de produtos e estamos muito felizes em receber a volta da Eurowings como operador da família Airbus", disse Leahy.

O Grupo Lufthansa é o maior operador de aviões da Airbus com mais de 400 aeronaves Airbus em operação e é também o maior cliente da Airbus com mais de 580 aeronaves compradas, incluindo as novas encomendas de hoje. O Grupo Lufthansa possui uma das maiores frotas de Airbus da família A320 no mundo, com quase 300 aeronaves da família A320 atualmente em serviço. A Eurowings já operou o Airbus A319 na década de noventa e início de 2000.

A família A320 conta com cerca de 11.000 encomendas até hoje e mais de 6.200 aeronaves entregues. O mais novo membro da família A320, o A320neo, incorpora novos motores de nova geração e Sharklets (novos dispositivos de ponta de asa) que, juntos, oferecem 15% de economia de combustível. No final de agosto desse ano, os pedidos firmes para o A320neo atingiram a marca de mais de 3.250 aeronaves de 60 clientes, representando uma quota de mercado de 60% em sua categoria.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds