AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Bombardier será a primeira a oferecer o JetWave
Empresa oferecerá internet consistente e rápida no voo, e em qualquer lugar do mundo

16/09/2014 - 18h56
(Da assessoria da Honeywell no Brasil)
- A Bombardier lançará aviões executivos equipados com o sistema de conectividade de satélite JetWave Ka-Band, da Honeywell Aerospace
.

_

Divulgação - Honeywell

 

HONEYWELL

 

Global 6000, 7000 e 8000 serão equipados com o JetWave.
 

O JetWave comporta exclusivamente o futuro Jet ConneX (JX), da Inmarsat, serviço que, quando for lançado em 2015, proverá uma conexão veloz durante o voo para passageiros de jatos empresariais de qualquer lugar do mundo.

A Bombardier será a primeira companhia de aviação a equipar seus aviões com o JetWave e oferecerá a tecnologia nos Global 5000, Global 6000, Global 7000 e Global 8000.

A oferta de modernização também estará disponível para todas as aeronaves do mundo que estão atualmente em serviço.

"Com o JetWave, asseguramos o apoio da Bombardier, um dos principais fabricantes de jatos executivos, e comemoramos o maior marco na evolução da conectividade das aeronaves executivas", disse Brian Sill, presidente da Honeywell Aerospace para negócios e aviação geral. "A indústria vem evidenciando um desejo por uma conectividade global de alta velocidade, que seja consistente durante o voo e coube à Honeywell e à Inmarsat oferecerem isso", completou o executivo.

"Nossos clientes querem ficar online em qualquer lugar em que estejam. Eles experimentarão agora o mesmo nível de conectividade no ar que esperam ter em terra, sem que a conectividade caia assim que eles deixarem suas casas ou escritórios", disse Eric Martel, presidente da Bombardier Business Aircraft. "A introdução dessa tecnologia nos permite fortalecer ainda mais a experiência de cabine que lidera a indústria oferecida aos nossos clientes", conclui Martel.

O JetWave permitirá aos passageiros que façam videoconferências, enviem e recebam arquivos pesados e acessem conteúdos streaming enquanto voam, ao acessarem o serviço JX da Inmarsat.

Uma série de serviços de pacotes estará disponível para os clientes da Bombardier, possibilitando que eles selecionem a velocidade certa para as suas operações. Pela primeira vez nesta indústria, cada serviço de pacote será coberto por uma garantia mínima de serviço, assegurando um passo adiante à experiência do consumidor na conectividade, quando comparado às tecnologias atualmente disponíveis.

Em 2012 , a Honeywell assinou um acordo com a Inmarsat para ser a provedora exclusiva de hardware para seu serviço de conectividade de aviação Ka-Band GX Aviation, marca da Jet ConneX para o mercado de aviação executiva. A Honeywell é também líder em distribuição de tempo de antena para o mercado de aviação de negócios, trabalhando junto aos canais parceiros Satcom1, Aircell, ARINC Direct, Satcom Direct e OnAir.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds