AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

ANA e Lufthansa Cargo obtém imunidade antitruste
Empresas criarão uma joint-venture Japão-Europa

15/09/2014 - 19h23
(Da assessoria da Lufthansa Cargo no Brasil)
- A All Nippon Airways (ANA), maior companhia aérea do Japão, e a Lufthansa Cargo, uma das principais operadoras de carga aérea no mundo, vão lançar uma joint venture estratégica de carga aérea em rotas entre o Japão e a Europa e vice-versa.

_

Divulgação - Lufthansa Cargo

 

LUFTHANSA

 

Boeing 777-FBT, prefixo D-ALFA, da Lufthansa Cargo.
 

 

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 767-38ER(BCF), prefixo JA8286, da ANA Cargo.
 

Trata-se da primeira joint venture de carga do tipo em âmbito global. A ANA obteve a imunidade antitruste, ou seja, a aprovação da joint venture, do Ministério da Infraestrutura da Terra e Transporte do Japão. Além disso, a joint venture foi julgada positiva por um conselho externo ao obedecer às normas relevantes da regulamentação antitruste da União Europeia.

Agora a ANA e a Lufthansa Cargo podem administrar as atividades conjuntamente, incluindo o planejamento da malha área, preços, vendas e gerenciando todas as rotas entre o Japão e a Europa, nas duas direções. Baseado num contrato que deve ser assinado nas próximas semanas, as duas companhias vão introduzir a parceria nos embarques feitos do Japão para a Europa a partir do inverno 2014/2015 e nos embarques da Europa para o Japão em meados de 2015.

A joint venture vai beneficiar os clientes ao gerar uma seleção maior de rotas e um leque maior de opções de serviço. Os clientes, em especial, lucrarão com a rede maior e mais ágil, oferecendo um número maior de vôos diretos, destinos e frequências. Com a instalação sob um mesmo teto das duas empresas nas principais estações, como os aeroportos Narita e Nagoya, no Japão, e Düsseldorf e Frankfurt, na Alemanha, os clientes poderão usufruir os serviços das duas empresas em um só local.

Com relação aos passageiros, Lufthansa e ANA contam com um relacionamento de longa data, pois ambas são membros da Star Alliance a mais importante aliança global. Adicionalmente, Lufthansa e ANA também lançaram uma joint venture em 2012 em rotas entre o Japão e a Europa, possibilitando às duas empresas oferecer benefícios substanciais aos passageiros, ao criar um serviço mais eficaz e abrangente em suas malhas aéreas. Como complemento à nova joint venture de carga, os Grupos ANA e Lufthansa trarão novos valores adicionais aos serviços de transporte aéreo
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds