AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Aircalin voa com o sistema de entretenimento BoardConnect
Passageiros vão usar seus próprios laptos, tablets e smartphones para acessar o avançado sistema de entretenimento embarcado (IFE) a bordo dos novos Airbus A320

15/09/2014 - 18h45
(Da assessoria da Lufthansa Systems no Brasil)
- Após a decisão da gerência da Aircalin de instalar o sistema de "infotrenimento" BoardConnect da Lufthansa Systems, no novo Airbus A320, a aeronave já entrou em operação. A bordo, a partir de agora, os passageiros vão viver uma nova dimensão em entretenimento embarcando nos voos que partem da base da empresa no aeroporto La Tontouta, em Nouméa, para destinos na Oceania, Austrália e Nova Zelândia.

_

Divulgação - Lufthansa Systems

 

LUFTHANSA SYSTEMS

 

Sistema de "infotrenimento" BoardConnect da Lufthansa Systems.
 

Os passageiros poderão utilizar seus próprios tablets, laptops ou smartphones durante o voo, para acessar uma grande variedade de filmes, músicas, jogos e "infotrenimento" via rede WiFi.

"BoardConnect vai nos permitir penetrar em uma nova dimensão em entretenimento embarcado. Nossos clientes vão usufruir do que existe de melhor sob este aspecto. Com o BoardConnect em nosso novo Airbus A320, estamos orgulhosos em apresentar esta novíssima tecnologia para nossos passageiros em nossas rotas curtas e médias", afirma Didier Tappero, CEO da Aircalin.

O BoardConnect também está estabelecendo novos padrões na indústria em termos de eficiência econômica. Diferente dos sistemas IFE convencionais para aeronaves comerciais, o sistema não exige uma fiação complexa para a instalação permanente das telas em cada poltrona e o baixo peso economiza combustível. Graças à facilidade de instalação, o sistema de entretenimento é ideal para aeronaves de curto e médio alcance, como aqueles das famílias Airbus A320 e Boeing 737. A instalação não necessita uma parada no solo morosa como uma revisão geral ou redecoração da cabine. Em vez disso, a instalação pode ser realizada durante uma inspeção periódica de manutenção.

"Um bom entretenimento à bordo, um ‘infotretenimento’ abrangente e as oportunidades de interagir durante o voo estão se tornando cada vez mais importantes para os passageiros e estão entre os critérios para a escolha de determinada companhia aérea. Isto nos torna ainda mais satisfeitos em trabalhar com a Aircalin, já que podemos oferecer estas opções a seus passageiros através dp BoardConnect", disse Norbert Muller, Vice-Presidente Sênior BoardConnect na Lufthansa Systems.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds