AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Helibras promove Jornada de Segurança Operacional
Evento voltado para a comunidade de asas rotativas será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo

15/09/2014 - 18h35
(Da assessoria da Helibras)
- Pelo segundo ano consecutivo, a Helibras vai promover a "Jornada de Segurança Operacional", evento cujo objetivo é a conscientização de proprietários, pilotos e mecânicos de helicópteros quanto aos procedimentos relacionados à segurança de voo, além de oferecer a possibilidade de novos aprendizados. A Jornada acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro, das 17h às 22h, no campus Vila Olímpia da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo (SP).

_

Divulgação - Helibras

 

HELIBRAS

 

Eduardo Marson, presidente da Helibras, discursa durante cerimônia de abertura da Jornada de Segurança Operacional Helibras 2013.
 

No primeiro dia de atividades (17), a palestra de abertura vai abordar as “Novas Regulamentações para Operadores Policiais”, e logo em seguida os participantes discutirão o tema "Treinamento de Auto Rotação".

A apresentação de encerramento ficará a cargo de Leonardo Cunha, representante técnico da Helibras, que vai demonstrar como o suporte técnico e a qualidade na manutenção agregam valor ao equipamento, colaboram com a disponibilidade do helicóptero e, consequentemente, com a prevenção de acidentes.

O tema "Análise de Dados de Voo para Pequenos Operadores" abrirá o último dia da Jornada (18) com a apresentação de Gilles Bruniaux, vice-presidente de segurança da Airbus Helicopters. A palestra seguinte vai abordar a entrada inadvertida em condição meteorológica de instrumento e, para fechar a edição de 2014 do evento, serão intermediados pelo comandante Ruy Flemming, ABRAPHE, fatos e relatos sobre "Consciência Situacional".

Para participar da Jornada de Segurança Operacional da Helibras, basta fazer a inscrição gratuitamente pelo site do Clube do Piloto.

O encontro está sendo realizado por meio de uma parceria entre a Helibras e a Universidade Anhembi Morumbi e conta também com o apoio da Associação Brasileira de Pilotos de Helicópteros (ABRAPHE), do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), do International Helicopter Safety Team (IHST) Brasil e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds