AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOL lança "Bagagem Expressa", serviço exclusivo no Brasil
Projeto-piloto em operação no aeroporto de Congonhas permite que o próprio passageiro pese sua bagagem nos totens de autoatendimento

15/09/2014 - 18h15
(Da assessoria da GOL)
- A GOL lança o serviço "Bagagem Expressa", exclusivo no país. O novo equipamento dá autonomia ao passageiro, permitindo que o autoatendimento contemple o check-in, a pesagem e etiquetagem da bagagem. Além disso, possibilita o pagamento de taxas de excesso de bagagem com cartão de crédito, quando necessário. Após essa etapa, o cliente segue para local específico onde entrega a mala ao atendente concluindo a aceitação
.

_

Divulgação - GOL

 

GOL

 

Serviço "Bagagem Expressa" da GOL está disponível no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP).
 

O projeto-piloto foi implementado no aeroporto de Congonhas na primeira semana de setembro com dois totens. A expectativa é expandir até dezembro deste ano o serviço para os aeroportos de Santos Dumont, no Rio de Janeiro e Confins, em Belo Horizonte.

Com inspiração no conceito self bag drop, a segunda fase do projeto prevê que o próprio cliente protagonize as três etapas: check-in, pesagem e despacho da bagagem, diretamente na esteira.

"Este modelo já funciona muito bem no exterior, por isso decidimos trazer para o Brasil. O objetivo é ampliar as opções para nossos clientes, permitindo que ele opte pelo formato de atendimento que o deixe mais confortável. É mais prático e bem aceito por quem já está habituado ao fluxo de aeroporto e busca agilidade. Essa iniciativa reforça o compromisso da GOL em servir com excelência e inteligência", afirma André Lima, diretor de aeroportos da GOL.

Neste novo modelo, as balanças são acopladas aos totens. Em caso de excesso de bagagem, o sistema faz o cálculo automaticamente, apresentando o valor a ser pago, via cartão de crédito. No próximo mês, também será possível efetuar o pagamento da taxa em dinheiro, formato pioneiro na América Latina.

Em apenas uma semana de operação, o novo serviço já contabilizou 6% de usuários. De acordo com o diretor de Tecnologia da GOL, Paulo Palaia, o software que permite essa integração e automatização foi criado e desenvolvido pela companhia com foco na agilidade.

"Com esse serviço, nosso objetivo é tornar o processo de check-in, pesagem e despacho de malas muito mais rápido. Também zelamos para que o ambiente deste sistema seja intuitivo, simplificado e semelhante ao que já temos disponível para o check-in. É fácil e não será algo estranho para os nossos clientes", conclui Palaia.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds