AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Com greve, Air France cancela voos a partir do Brasil
Mais de dez voos foram cancelados que atendem Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo

15/09/2014 - 12h55
(Rodrigo Zanette e assessoria da Air France no Brasil)
- Cerca de 50% dos aviões da Air France não decolaram hoje, dia 15 de setembro, em função de uma greve de pilotos. Segundo o sindicato SNPL a greve permanecerá até quinta-feira, dia 18 de setembro
.

_

Rodrigo Zanette - 05/06/2014

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Boeing 777-328ER, prefixo F-GSQK, da Air France sendo levado para uma ponte de embarque no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

De acordo com o sindicato, o motivo da greve é o processo de desenvolvimento da Transavia, companhia de baixo custo da Holanda pertencente ao Grupo Air France-KLM.

Segundo a Air France, a companhia aérea prevê oferecer 48% de seus voos hoje. A taxa de adesão dos pilotos é de 60% neste primeiro dia de greve. Cerca de 7 mil funcionários da Air France serão mobilizados a serviço de seus clientes. Interrupções e atrasos não estão excluídos.

A Air France mais uma vez recomenda aos seus clientes com reservas entre 15 e 22 de setembro que adiem a viagem ou mudem seus bilhetes, sem nenhum custo extra.

Em função deste movimento, a Air France divulgou a lista de voos que foram cancelados de e a partir do Brasil.


Confira a lista:

O voo AF 456 Paris-São Paulo que partiria hoje, dia 15 de setembro, às 10h30 do Aeroporto Charles de Gaulle foi cancelado. Com isso, o voo AF 459 São Paulo-Paris que partiria hoje do aeroporto de Guarulhos às 19h10 também não será realizado. O voo AF 454 Paris-São Paulo que partiria hoje às 23h30 da capital francesa também foi cancelado.

Os quatro voos de amanhã, dia 16 de setembro, com destino e a partir de São Paulo foram cancelados: AF 457, AF 456, AF 459 e AF 454. Na quarta-feira, dia 17 de setembro, apenas o voo AF 457 São Paulo-Paris que partiria do aeroporto de Guarulhos às 15h40 foi cancelado.

O voo AF 442 Paris-Rio de Janeiro que partiria amanhã, dia 16 de setembro, às 23h25 do aeroporto Charles de Gaulle foi cancelado. Com isso, o voo AF 443 Rio de Janeiro-Paris que partiria na quarta-feira, dia 17 de setembro, do aeroporto do Galeão às 16h20 não será feito.

O voo AF 520 Paris-Brasília que partiria hoje, dia 15 de setembro, do aeroporto Charles de Gaulle às 13h30 também foi cancelado. Por consequência, o voo AF515 Brasília-Paris que partiria hoje do aeroporto Juscelino Kubitscheck às 22h40 não será realizado.

Segundo o comunicado enviado a imprensa, a Air France lamenta a situação e informa que está fazendo todos os esforços para minimizar os inconvenientes para os seus clientes. A empresa reitera sua recomendação aos clientes que reservaram um voo entre 15 e 22 de setembro para adiar a viagem ou alterar os bilhetes gratuitamente.

O site da Air France pode ser acessado para que o passageiro possa consultar a situação de seu voo.

Os clientes podem adiar a viagem entre os dias 23 e 30 de setembro de 2014, sem custo adicional, alterando a reserva, que está sujeita à disponibilidade.

Para os clientes cujos voos foram cancelados, o bilhete será devolvido na íntegra, sem qualquer custo. Os passageiros ainda podem receber um crédito válido por um ano na Air France ou KLM em caso de adiamento da viagem depois de 30 de setembro de 2014; mudança de destino ou ponto de partida; e cancelamento.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds