AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Abracorp e LATAM renovam parceria
Objetivo é promover palestras durante a 42ª ABAV Expo

11/09/2014 - 19h18
(Da assessoria da LATAM)
- Já estão abertas as inscrições para os painéis que serão ministrados na Vila do Saber, espaço da 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, onde o Grupo LATAM Airlines e a Abracorp (Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas) terão uma sala dedicada ao debate acerca de temas de interesse do mercado de viagens corporativas.

_

Rodrigo Zanette - 29/05/2014

 

AVIAÇÃOPAULISTA.COM

 

Cauda dos aviões da TAM e da LAN Argentina.
 

Principal feira internacional de negócios do setor do continente americano, a feira será promovida pela ABAV (Associação Brasileira das Agências de Viagem) entre os dias 24 e 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Na sala da Abracorp e do Grupo LATAM Airlines, formado por TAM e LAN, os painéis tratarão de temas como "Sustentabilidade: certificações e agenciamento de viagens", "Mercado corporativo", "Tecnologia", "Como uma TMC pode agregar valor ao cliente corporativo" e "O futuro do agenciamento de viagens no Brasil", entre outros.

De acordo com Igor Miranda, diretor de vendas indiretas da TAM e um dos palestrantes da Vila do Saber, o evento é uma oportunidade especial para o fortalecimento do mercado como um todo.

"Por meio do conteúdo que desenvolvemos em parceria com a Abracorp, temos a oportunidade de ajudar a desenvolver o segmento aéreo do Brasil, que deve dobrar de tamanho até 2020, atingindo 200 milhões de passageiros transportados. A capacitação de todo o mercado é fundamental para alcançarmos este desafio", diz o diretor da TAM.

A opinião é compartilhada por Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, que considera a ABAV Expo "o palco ideal para o networking e para a atualização profissional."

O dirigente ressalta, ainda, a importância da renovação da parceria firmada com o Grupo LATAM, considerando-a decisiva para a "evolução do setor à medida que contribui para o desenvolvimento da indústria de viagens corporativas a partir da reflexão e da troca de experiências entre os profissionais do trade turístico."

As inscrições para as palestras devem ser efetuadas por meio do site oficial do evento. Os interessados devem clicar no banner "Inscrições Vila do Saber" e, em seguida, no ícone "clique aqui". O usuário será redirecionado à página de credenciamento para o evento. Caso já tenha efetuado sua inscrição, basta acessar o sistema novamente e fazer as marcações nas palestras que gostaria de assistir.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds