AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Tripulação da Lufthansa voará com trajes da Oktoberfest
Passageiros poderão experimentar a culinária típica da festa nas lounges do aeroporto de Munique

10/09/2014 - 18h04
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- Este ano mais uma vez os passageiros da Lufthansa poderão ver os tripulantes decolarem com as roupas tradicionais da Oktoberfest durante a festa da cerveja mais tradicional do mundo.

_

Divulgação - Lufthansa

 

LUFTHANSA

 

Tripulantes da Lufthansa vestidos com os roupas tradicionais da Oktoberfest.
 

Os trajes bávaros serão usados em rotas selecionadas a partir de Munique, incluindo o Brasil. Doze comissárias e dois comissários vão voar para destinos na Ásia e no continente americano, começando com Beijing em 15 de setembro, depois São Paulo, no dia 24 e, em seguida a Cidade do México em 4 de outubro.

"As roupas típicas a bordo são uma tradição na Lufthansa e os passageiros realmente gostam. A resposta dos nossos clientes é sempre surpreendente", disse Thomas Klür, membro do Conselho da Lufthansa.

Assim como no ano passado, a tripulação da Lufthansa vai vestir as roupas produzidas pela famosa casa Angermaier Trachten. Os trajes da Oktoberfest das comissárias foi feito em amarelo, azul e branco, as cores da Lufthansa. O corpete é amarelo com flores azuis, enquanto a saia é azul e branco-listrado. As mulheres também vão usar um avental de seda azul. Os comissários de bordo vão vestir calças de couro tradicionais, combinados com uma jaqueta e colete. As cores da gravata complementam o traje típico bávaro.

Pela primeira vez uma tripulação da Lufthansa CityLine, a companhia do Grupo Lufthansa que opera voos de curta distância na Europa, estará vestida com os trajes da Oktoberfest também. Esta tripulação vai voar para destinos selecionados no começo e no fim da festa da cerveja em Munique. Os três tripulantes da Lufthansa CityLine vão vestir a roupa feita pela casa Loden-Frey. O corpete e a camiseta são azul royal, e o avental amarelo é enfeitado com pequenas flores brancas.

As lounges em Munique também vão entrar no espírito da Oktoberfest. Nas Senator Lounges, passageiros vão poder experimentar torta de maçã, carne e queijo, além de pretzel. As lounges First Class vão oferecer delícias bávaras, em especialidades tais como pato e panqueca preparadas na hora pelo chef. Trajes típicos com novo visual também vão ser adotados pelo time da Lufthansa em terra no aeroporto de Munique.

Desenvolvido em parceria com a companhia Schustermann & Borenstein, os novos modelos contam com adereços e jaquetas criados exclusivamente pela Lufthansa. Durante a Oktoberfest, o time em terra vai poder usar o uniforme da Oktoberfest ou os tradicionais uniformes da companhia.

Já são mais de 50 anos desde que a Lufthansa trocou os uniformes pelas roupas típicas da Oktoberfest. Em 1957, a empresa anunciou que as comissárias a bordo do Super Constelation iriam voar de Nova York para Hamburgo vestidas a caráter. O mesmo se daria a bordo da aeronave Convair, no voo de Londres para Munique. A roupa azul clara foi reservada para as comissárias de cabelos louros e as de cabelo escuro usaram a vestimenta com detalhes rosa. Depois de um intervalo, as roupas da Oktoberfest voltaram a ser usadas em 2005
.
  

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds