AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Monarch Airlines finalize encomenda de 30 737 MAX 8
Contrato tem valor de mais de US$ 3,2 bilhões a preços de tabela

31/10/2014 - 18h45
(Da assessoria da Boeing)
- A Boeing e a Monarch Airlines finalizaram hoje, dia 31 de outubro, uma encomenda de 30 737 MAX 8 no valor de mais de US$ 3,2 bilhões em preços de tabela.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Imagem mostra como serão os 737 MAX 8 da Monarch.
 

O pedido, originalmente anunciado no  Farnborough International Airshow em julho, quando a Monarch selecionado a Boeing como o seu candidato preferido para a substituição de sua frota, inclui opções para 15 737 MAX 8 adicionais e marca o início da transição da transportadora britânica para uma frota de corredor único de aeronaves da Boeing.

"Sete dias após receber novos proprietários no negócio, esta ordem é uma demonstração do nosso compromisso com o futuro e a evolução da Monarch como um distinto operador europeu de voos programados de lazer", disse Andrew Swaffield, CEO do Grupo Monarch. "O 737 MAX 8 se encaixa na nossa estratégia de rede de servir nossas rotas de lazer tradicionais europeus em maior frequência, proporcionando maior escolha e serviço para os clientes da Monarch, com significativos melhoramentos dos custos unitários para o nosso negócio", completou o executivo.

O 737 MAX acumulou 2.325 encomendas até hoje de 48 clientes e é o avião mais vendido na história da Boeing. "O 737 MAX é o avião perfeito para a Monarch enquanto se move o seu modelo de negócios de uma operadora charter tradicional para uma companhia aérea de lazer programado europeia, oferecendo maior eficiência, alta confiabilidade e uma experiência excepcional de passageiros", disse Todd Nelp, vice-presidente de vendas da Boeing Commercial Airplanes na Europa. "Estamos honrados pela Monarch ter escolhido a Boeing como seu parceiro no futuro e estamos dedicados a assegurar o sucesso contínuo do operador icônico", completou Nelp.

O 737 MAX incorpora a mais recente tecnologia de motores CFM International LEAP-1B, winglets de tecnologia avançada e outras melhorias para proporcionar a maior eficiência, confiabilidade e conforto para os passageiros no mercado de corredor único. O 737 MAX será 14% mais econômico do que os 737 Next-Generation atuais e 20% mais econômicos do que os originais 737 Next-Generation, quando eles entraram primeiro serviço. Segundo a Boeing, o 737 MAX 8 terá 8% de vantagem no custo operacional por assento sobre o A320neo.

Com sede no Luton Airport, em Londres, mas também operando a partir de outras cinco bases do Reino Unido (Londres Gatwick, Manchester, Birmingham, East Midlands e Leeds-Bradford) a Monarch serve destinos de férias ao redor do Mediterrâneo e as Ilhas Canárias, além de estações de esqui da Europa. Fundada em 1968, a transportadora britânica vai trocar sua frota por Boeing 737 MAX 8 dentro da próxima década.

Em 24 de outubro, a Monarch Airlines e outras empresas da Monarch Holdings Limited, grupo líder em viagens de lazer independente do Reino Unido, concluiu um programa de reestruturação e venda de 90% do grupo de Greybull Capital LLP, sob o qual garantiu £ 125.000.000 de capital permanente e liquidez nas suas instalações
.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds