AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

FAB resgata sobreviventes de acidente aéreo em Roraima
Ocupantes da aeronave desaparecida no domingo estavam a 3,5 km do local da queda

31/10/2014 - 16h45
(Da assessoria da FAB)
- A FAB (Força Aérea Brasileira), resgatou hoje, dia 31 de outubro, às 13h, os cinco ocupantes do Cessna Stationair de prefixo PP-FFR, pertencente ao governo de Roraima, desaparecido desde domingo no estado de Roraima.

__

Divulgação - FAB

  FAB
 

Cessna U206G Stationair, prefixo PP-FFR, do governo de Roraima, após ser achado pela FAB a 200 quilômetros de Boa Vista.
 

Segundo a FAB, eles foram localizados minutos antes por uma aeronave SC-105 Amazonas SAR do Esquadrão Pelicano (2°/10° GAV), e estavam a cerca de 3,5 quilômetros de onde a aeronave foi encontrada ontem.

Um helicóptero H-60 Black Hawk do Esquadrão Harpia (7º/8º GAV) foi acionado para o resgate. Todos foram encaminhados a capital Boa Vista para a realização de exames médicos.

Na tarde de ontem, o SC-105 havia confirmado a localização da aeronave a 200 quilômetros de Boa Vista sem os ocupantes. Foram lançados dois paraquedistas e acionaram o helicóptero de resgate. Quando os militares chegaram na aeronave, encontraram um bilhete informando que os sobreviventes haviam abandonado o avião para tentar chegar em alguma aldeia e que todos estavam debilitados e com fome.

O avião estava desaparecido desde domingo. A aeronave seguia de Santa Maria do Boiaçú (RR) com destino à Boa Vista (RR) com cinco pessoas a bordo, inclusive uma mulher grávida e um bebê.

A missão foi coordenada pelo Salvaero Amazônico, unidade da FAB responsável pela coordenação de operações de busca e salvamento na região amazônica. Houve também a participação do Batalhão de Infantaria de Selva do Exército Brasileiro e do Corpo de Bombeiros de Roraima para a realização das buscas terrestres.

No domingo, a aeronave do governo de Roraima decolou às 11h50 (horário local) com cinco pessoas a bordo tendo como destino à capital Boa Vista. Segundo o plano de voo, o pouso estava previsto para às 14h (horário local) mas, durante o trajeto, a aeronave perdeu a comunicação com o radar de controle aéreo e desapareceu
.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds