AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa Technik lança kit modular para missões especiais
Novidade permite transportar a bordo, as peças sobressalentes e consumíveis mais importantes em voos para destinos remotos

30/10/2014 - 16h21
(Da assessoria da Lufthansa Technik no Brasil)
- A Lufthansa Technik está lançando um novo produto, "Kit Modular Embarcado" para o mercado das missões especiais e aeronaves VVIP, como as que transportam chefes de Estado. Este kit é integrado em um contêiner LD9 modificado e garante a disponibilidade de peças sobressalentes importantes para as operações da aeronave ao armazená-las a bordo.

__

Divulgação - Lufthansa Technik

  LUFTHANSA TECHNIK
 

Hangar da Lufthansa Technik no aeroporto de Hamburgo, na Alemanha.
 

Podem ser transportadas rodas, um macaco móvel de uso aeronáutico, peças de reposição essenciais ou óleo. De fácil acesso no compartimento de cargas, os técnicos podem dispor do equipamento quando se torna necessário. Baseado no mesmo princípio de armazenagem de uma caixa de ferramentas comum, o "Kit Modular Embarcado", estilo VIP, é organizado racionalmente.

Projetado pela Divisão "VIP & Executive Solutions" da Lufthansa Technik, o novo produto já foi encomendado por um cliente VVIP que opera um Airbus 340 na configuração "Chefe de Estado".

"Este novo produto dá a nossos clientes a independência de voar, tranquilamente, para qualquer aeródromo remoto sabendo que conta com as peças sobressalentes essenciais a bordo. Especialmente em combinação com nossas equipes de Apoio Móvel do Avião ou técnicos a bordo, podemos maximizar o índice de despacho para operações VIP", disse Walter Heerdt, Vice-Presidente Sênior da "VIP & Executive Jet Solutions" na Lufthansa Technik.

Baseado na experiência única da Lufthansa Technik com relação ao apoio a componentes, o "Kit Modular Embarcado" pode ser customizado para as necessidades específicas, operações e missão de cada cliente. Por exemplo, a nova Unidade de Transporte de Pacientes de Nova Geração pode ser armazenada com segurança no contêiner junto com outros equipamentos médicos de urgência. Operadores de missões especiais dispõem da flexibilidade para guardar todo o equipamento necessário no contêiner, padrão customizado.

Pela primeira vez, a Lufthansa Technik apresentou um modelo 1:6 do Kit e a solução de armazenagem a bordo da Unidade de Transporte de Pacientes de Nova Geração (PTU NG) como um exemplo de quase inúmeras soluções de armazenagem, em seu estande (Número 2289) na Convenção NBAA 2014 em Orlando, Florida, nos Estados Unidos.

O conceito modular da solução para a armazenagem a bordo, permite armazenagens individuais para cada necessidade e tipo de contêiner, independentemente do tipo de aeronave (wide ou narrowbody). A dimensão de um contêiner LD9 é 1,6 m de altura, 3,2 m de largura e 2,2 m de comprimento.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds