AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Airbus Training Center de Miami tem novo simulador do A320
Fabricante aprimora treinamento com simulador FlightSafety

30/10/2014 - 20h11
(Da assessoria da Airbus no Brasil)
- O Airbus Training Center (ATC) em Miami, nos Estados Unidos, integrou um novo simulador de voo do A320. Produzido pela FlightSafety International, prestadora de treinamento em aviação, equipamentos de simulação e software, o simulador do A320 recebeu qualificação Nível D da Federal Aviation Administration (FAA) e está pronto para oferecer treinamento em motores CFM e IAE e também no Flight Management Guidance Computer (FMGC) da Honeywell. Este é o primeiro simulador FlightSafety do centro em Miami e complementa dois simuladores A330/A340 e três A320.

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus Training Center (ATC) em Miami, nos Estados Unidos.
 

Os ATCs oferecem um portfólio abrangente de competências para operações seguras e confiáveis de aeronaves. Para aprimorar sua oferta de treinamento em voos com avião de um corredor em Miami, o novo simulador A320 está equipado com um carregamento de controle elétrico e de movimento elétrico de 60 polegadas e o Sistema Visual VITAL 1100 Visual da FlightSafery, além de oferecer campo de visão de 60 x 200 graus e imagens contínuas de satélite global em alta resolução capazes de distinguir condições ambientais vivenciadas durante todas as fases do voo, do taxiamento à decolagem e aterrissagem.

"A FlightSafety International está orgulhosa de levar seu equipamento de treinamento com tecnologia avançada ao Airbus Training Center em Miami", afirma Bruce Whitman, presidente e CEO da FlightSafety International. "A Airbus, seus alunos e instrutores definitivamente se beneficiarão de nossos equipamentos de treinamento de alta qualidade, que aumentarão a produtividade de pilotos, engenheiros, equipes de manutenção e cabine treinados no Airbus Training Center", acrescentou.

"Com a família A320 sendo a linha de produtos de um corredor mais vendida do mundo, não é surpreendente que a demanda por este simulador deva atingir cerca de 700.000 horas em 2017", diz Joe Houghton, vice-presidente de Treinamento e Suporte a Operações de Voo da Airbus. "O novo simulador A320 da FlightSafety ajudará a Airbus a continuar oferecendo serviços de treinamento inovadores para atender às crescentes demandas de treinamento de voo e manutenção de qualidade", concluiu.

O ATC em Miami serve de Centro de Excelência para as Américas. Construído em 1999, o centro de US$ 50 milhões complementa as unidades em Toulouse, Pequim, Hamburgo e Bangalore, oferecendo treinamento à tripulação de voo e cabine dos clientes Airbus e para equipes de manutenção. O complexo projetado sob medida, com 10.219 metros quadrados, tem um total de seis simuladores de voo, além de treinos para porta de cabine e escorregador, salas de aula de treinamento computadorizado de última geração e seis dispositivos de treinamento de voo simulando os modelos A320, A330 e A340. Cerca de 2.000 trainees de companhias aéreas que operam Airbus nos EUA, Canadá e América Latina fazem cursos anualmente sob direção de 70 funcionários da Airbus.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds