AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa Technik revisa duas aeronaves de uso espacial
São elas um Boeing 747SP da NASA e um Airbus A310 Novespace, ambos estão em Hamburgo, na Alemanha

28/10/2014 - 20h51
(Da assessoria da Lufthansa Technik no Brasil)
- A Lufthansa Technik, principal provedor de serviços técnicos para aeronaves comerciais, VIP e para Missões Especiais, trabalha no momento em duas aeronaves "Space" únicas em suas instalações de manutenção VIP em Hamburgo, na Alemanha.

__

Divulgação - Lufthansa Technik

  LUFTHANSA TECHNIK
 

Airbus A380 é revisado pela Lufthansa Technik.
 

Desde julho, SOFIA, um Boeing 747SP modificado, operado conjuntamente pela Administração Nacional da Aeronáutica e Espaço (NASA) dos Estados Unidos e o Centro Aeroespacial Alemão (DLR) como "Observatório Estratosférico de Astronomia Infravermelha", está sendo submetido a uma revisão total na Lufthansa Technik de Hamburgo.

A DLR e a NASA escolheram a Lufthansa Technik para executar os serviços de revisão na aeronave, uma vez que a empresa do Grupo Lufthansa é detentora da mais ampla e longa experiência neste tipo de aeronave.

Desde setembro, a Lufthansa Technik também está convertendo um antigo Airbus A310 da Força Aérea da Alemanha para a Novespace, subsidiária do Centro Nacional Espacial da França (CNES), de uma configuração VIP a chamada plataforma de testes e pesquisas para de voo parabólicos, conhecida por Gravidade Zero. Ao mesmo tempo, a Lufthansa Technik também está realizando serviços de manutenção pesada nesta aeronave, cuja utilização é compartilhada pela DLR, CNES e pela Agência Espacial Europeia (ESA).

"Além de nossas atividades clássicas de acabamento e manutenção de aeronaves VIP para clientes particulares e chefes de estado, nossos serviços técnicos para aeronaves de Missões Especiais se tornaram uma atividade de negócios de muito sucesso ao longo dos anos", afirmou Wieland Timm, Diretor Executivo de Vendas VIP & Aeronaves para Missões Especiais. "Devido à nossa experiência abrangente com uma grande variedade de aeronaves comerciais, mais e mais clientes confiam em nós. O desafio é que, a despeito destas aeronaves especiais terem como base plataformas comerciais, nenhuma delas permite que se executem apenas procedimentos de rotina. Muitas vezes se trata de plataformas antigas, raramente encontradas na aviação comercial e, ainda assim, com o equipamento técnico mais moderno para suas finalidades específicas", completou.

O portfólio de operações para as Aeronaves de Missão Especial vai desde aeronaves de transporte militar e de cargas, aviões-tanque e para evacuação médica àquelas para operações científicas como SOFIA e ZeroG.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds