AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

United lançamento quatro novas rotas no Pacífico
Voos de São Francisco para Tóquio, no Aeroporto de Haneda, complementam o serviço já existente de Tóquio, no aeroporto de Narita

28/10/2014 - 21h37
(Da assessoria da United Airlines no Brasil)
- A United Airlines vai lançar quatro novas rotas do Pacífico na próxima semana, começando com o serviço sem escalas entre Los Angeles e Melbourne, na Austrália, e entre São Francisco e o Aeroporto de Haneda, em Tóquio, a partir do dia 26 de outubro de 2014. No final da semana, a companhia também vai lançar duas novas rotas de seu hub de Guam para Seul, na Coréia do Sul, em 27 de outubro, e para Xangai no dia 28 de outubro.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 787-9 Dreamliner, prefixo N38950, da United.
 

"Estas quatro novas rotas reforçarão ainda mais a presença da United no Pacífico, que já é a mais extensa entre as companhias aéreas dos Estados Unidos," disse Brian Znotins, vice presidente de Relacionamento da United. "O novo serviço sem escalas para Melbourne e Haneda dos nossos principais hubs na Costa Oeste, e os novos voos adicionais de nosso hub de Guam para Seul e Xangai oferecem mais comodidade aos nossos clientes e mais opções de itinerário que nenhuma outra companhia pode oferecer", completou.

A companhia voará de Los Angeles para Melbourne seis vezes por semana com as novas aeronaves Boeing 787-9. A United é a cliente norte-americana de lançamento para o 787-9 e essa será a primeira utilização internacional deste tipo de aeronave. A United calculou os novos voos de Melbourne para conectar Los Angeles de forma mais conveniente, com uma extensa rede de serviços em todo o Estados Unidos, Canadá e América Latina.

A United e a United Express operam juntas cerca de 200 voos diários de Los Angeles para mais de 65 destinos. Com este novo serviço, a United fornecerá um serviço conveniente com uma escala para Melbourne, de mais de 37 cidades dos EUA.

A United começou o serviço para a Austrália em 1979 e hoje opera mais voos para destinos no país do que qualquer outra companhia americana, com voos diários dos hubs de São Francisco e Los Angeles para Sydney e Melbourne, e de Guam para Cairn duas vezes por semana.

A aeronave 787 Dreamliner está revolucionando a experiência de voar dos clientes United e das tripulações, enquanto oferecem eficiência operacional sem precedentes, conforto e redução da emissão de poluentes. O extenso alcance do 787-9, 8.550 quilômetros em comparação com os 8.200 quilômetros alcançados pelo 787-8, permite a United lançar a rota Los Angeles-Melbourne, que será a rota mais longa de uma aeronave modelo Dreamliner até o momento. Os aviões Boeing 787-9 que operam a nova rota de Melbourne terão um total de 252 lugares, 48 na BusinessFirst e 204 na United Economy, incluindo 88 assentos com espaço extra para as pernas e maior espaço individual na Economy Plus.

Os novos voos diários entre São Francisco e o Aeroporto de Haneda, o mais próximo de Tóquio, complementam o serviço já existente da United entre o hub e o Aeroporto Internacional Narita, em Tóquio. Os voos de São Francisco para ambos aeroportos de Tóquio ampliam as opções e a conveniência para os clientes que viajam através das Américas para Tóquio, e para outros destinos a partir de Tóquio com a parceira da United, a ANA.

O itinerário de voo permite que os clientes usem a conveniência do transporte público entre o aeroporto de Haneda e a região central de Tóquio e Yokohama. A United também opera o serviço diário de Tóquio para Narita de seus hubs em Chicago, Denver, Guam, Houston, Los Angeles, Nova York e Washington, assim como de Honolulu. A United é a maior transportadora no Aeroporto Internacional de São Francisco, oferecendo cerca de 300 voos diários para mais de 90 destinos nos Estados Unidos e ao redor do mundo, mais serviço do que qualquer outra companhia aérea da área da Baía. O hub da United em São Francisco também oferece mais serviço de trans-Pacífico sem escala do que qualquer hub na América. A empresa opera atualmente cerca de 30 voos diários diretos de São Francisco, para mais de 20 destinos internacionais.

Além disso, a United lançará duas novas rotas de seu hub de Guam, no Aeroporto Internacional de A.P. Won Pat: serviço diário para o Aeroporto Internacional de Incheon, em Seul, a partir do dia 27 de outubro de 2014, e duas vezes por semana para o Aeroporto Internacional Pudong Xangai, o primeiro serviço sem escala de Guam para a China continental, com início em 28 de outubro de 2014. A United atende o território de Guam por mais de 40 anos, com a United e a United Express atualmente oferecendo serviço sem escala, do hub para mais de 17 destinos na região da Ásia/Pacífico.

     

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds