AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM e LAN abrem nova sala VIP internacional em Guarulhos
Espaço oferecido foi duplicado e é o maior da América Latina

28/10/2014 - 20h16
(Da assessoria do Grupo LATAM Airlines)
- A TAM e a LAN abriram hoje, dia 28 de outubro, a primeira Sala VIP do Grupo LATAM e a maior da América Latina. Localizado no mezanino da área de embarque do novo Terminal de Passageiros 3 do aeroporto internacional de Guarulhos, em São Paulo, o espaço funciona das 5h à 0h e reforça o aeroporto como o principal ponto de conexão da região.

__

Divulgação - LATAM

  LATAM
 

Sala VIP do Grupo LATAM no Terminal de Passageiros 3 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

A sala tem mais de 1.800 m², pode acomodar 450 pessoas e foi preparada para oferecer o máximo conforto e praticidade para os clientes. A estrutura conta com funcionários treinados, que se revezam em turnos e imprimem ao lounge um alto padrão de serviço e atendimento.

"A criação desse primeiro espaço conjunto LATAM é o marco de consolidação do principal hub de operações TAM e LAN e resultado do sucesso da associação de companhias e culturas que iniciamos em 2012. Ampliamos nossa capacidade de atendimento aos clientes, além de agregarmos ainda mais conforto e qualidade na experiência dos nossos passageiros", afirma Jerome Cadier, vice-presidente de Marketing do Grupo LATAM Airlines.

O projeto foi desenvolvido por designers e arquitetos de renome mundial, como os chilenos Mathias Klotz e Lillian Allen, com a consultoria do Studio Putman - um dos melhores estúdios de design do mundo, com sede em Paris. A decoração inclui o uso de materiais naturais, tais como madeira, mármore, ônix e couro, com cores e detalhes que representam a riqueza e a diversidade do continente onde as companhias operam. Os ambientes oferecem muita luz natural e vista privilegiada para o aeroporto.

Além de sala de entretenimento com tablets, videogames individuais e rede wifi, mesas e poltronas, distribuídas em diferentes ambientações, possuem tomadas e entradas USB possibilitando ao cliente manter-se conectado todo o tempo. Já para os que preferem relaxar, a sala oferece banheiros com duchas exclusivas e linha de banho com essências de frutas tropicais brasileiras.

O bufê de comidas frias e quentes tem cerca de 30 metros de comprimento com dezenas de opções. Para beber, os clientes podem escolher entre uma grande variedade de bebidas premium ou desfrutar de uma área de bar com chopeira. Já os amantes do café têm à disposição as bebidas quentes da marca Suplicy Cafés Especiais.

O espaço faz parte da estrutura do novo Terminal de Passageiros 3, que inclui ainda 40 balcões de check-in LAN e TAM em local estratégico, perto da área de embarque e sistema de bagagem totalmente automatizado com mais velocidade e melhores níveis de segurança. O cliente também tem à disposição um edifício garagem conectado diretamente ao terminal, permitindo acesso fácil do passageiro ao aeroporto, além de uma grande variedade de lojas, cafés e restaurantes, bem como a maior loja da marca Dufry em área de chegadas de voos em todo o mundo.

A Sala VIP LATAM está disponível para todos os clientes embarcando em voos em Classe Executiva da TAM (JJ ou PZ), LAN ou companhias membro da aliança oneworld. Também podem utilizar o espaço os clientes que possuam cartões TAM Fidelidade Black, Vermelho Plus e Vermelho; cartões LANPass Comodoro Black, Comodoro e Premium Silver; e cartões fidelidade da aliança oneworld Emerald ou Sapphire.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds