AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Transporte de carga deve crescer 4,1% ao ano até 2018
Economias emergentes, em particular no Oriente Médio e África, serão os mercados que mais vão crescer

23/10/2014 - 15h34
(Da assessoria da IATA)
- A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) através do relatório "Airline Industry Forecast 2014-2018" mostra que os volumes de frete internacionais devem aumentar a uma taxa composta de crescimento anual (CAGR) de 4,1% ao longo dos próximos cinco anos. As economias emergentes, em particular no Oriente Médio e África, serão os mercados que mais vão crescer.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-316FER, prefixo PR-ABB, da TAM Cargo (ABSA Cargo Airline), estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

"Carga aérea continua sendo vital para o sistema econômico global como nunca. Este ano, mais de US$ 6,8 trilhões no valor das mercadorias, o equivalente a 35% do total do comércio mundial em valor, será transportado em todo o mundo por via aérea. Por isso, é bem-vindo para ver uma previsão para um retorno ao crescimento para o setor de carga aérea após vários anos de estagnação. Uma média de crescimento superior a 4% para os próximos cinco anos seria uma melhoria significativa no desempenho dos últimos anos. Desde 2011, por exemplo, o crescimento em toneladas de carga tem uma média de apenas 0,63% ao ano", disse Tony Tyler, diretor geral e CEO da IATA.

"No entanto, apesar do quadro positivo, os riscos globais para a perspectiva econômica, e, portanto, a carga aérea, permanecem para o lado negativo. O protecionismo comercial é um perigo constante. De acordo com a Organização Mundial do Comércio (OMC), entre novembro de 2013 e maio 2014 sozinho, 112 novas medidas restritivas ao comércio foram decretadas pelos governos do G20. Preocupações geopolíticas, a volatilidade dos preços do petróleo e a concorrência de ferroviário e marítimo também pode afetar essa previsão. A indústria de carga aérea certamente não pode dar ao luxo de ser complacentes", disse Tyler.

Para aumentar a competitividade de carga aérea, a indústria está com o objetivo de reduzir o tempo médio de trânsito por até 48 horas em 2020 Para isso, frete aéreo está modernizando seus processos, melhoria da qualidade e confiabilidade, e ampliando a gama de serviços oferecidos. Um componente-chave de processos modernizados é o projeto de e-Freight, que irá tornar os embarques de carga aérea sem papel. Como primeiro passo, a indústria está adotando o conhecimento aéreo e-Air Waybill (e-AWB). Em setembro 2014 global de e-AWB penetração alcançou 19,4%, ou seja, a meta 2014 indústria de 22% está dentro do alcance.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds