AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates passa a voar para Dallas/Forth Worth com o A380
Aeroporto texano é o 31º e o terceiro dos EUA a receber voos operados pela companhia árabe com o maior avião comercial de passageiros

17/10/2014 - 15h16
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates introduziu o Airbus A380 na rota que liga Dubai ao aeroporto internacional de Dallas/Fort Worth, em 1º de outubro. Desde o lançamento dos voos diretos entre Dubai e Dallas, em fevereiro de 2012, a companhia aérea já transportou mais de 460 mil passageiros entre as duas cidades.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Airbus A380-861, prefixo A6-EES, da Emirates, em aproximação final para pouso no aeroporto internacional de Viena, na Áustria.
 

O aeroporto de Dallas/Fort Worth é o 31º destino global do A380 da Emirates, e o terceiro nos EUA, juntando-se a Nova York e Los Angeles.

Os próximos destinos norte-americanos a receberem a aeronave serão San Francisco e Houston, em 1º e 3 de dezembro, respectivamente.

"Iniciar as operações com o A380 para Dallas/Fort Worth nos permite oferecer 222 assentos adicionais em cada trecho diariamente, aumentando, significativamente, a receita de US$ 200 milhões gerada anualmente pelo aeroporto com nosso voo anterior. Isso significa que um maior número de passageiros que viajam pela Emirates a partir do sul da Ásia, Oriente Médio, extremo Oriente e África poderão usufruir do fácil acesso ao norte do Texas", destaca Hubert Frach, vice-presidente sênior divisional da Emirates.

"O A380 é o carro-chefe da frota da Emirates e nossos serviços a bordo oferecem aos passageiros o melhor produto que temos. Sabemos que tudo no Texas é 'o maior' e por isso acreditamos ser totalmente apropriado que a Emirates, maior operadora do A380, traga o maior avião de passageiros do mundo para o aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth, o maior e mais movimentado do estado", continua Frach.

O A380 da Emirates, na rota Dallas/Fort Worth, possui capacidade para acomodar 488 passageiros, incluindo 14 em suítes privativas de primeira classe, 76 na classe executiva, com camas totalmente reclináveis, e 398, em assentos espaçosos na classe econômica.

A aeronave opera diariamente o voo EK221, com partida de Dubai às 2h45, e chegando ao Aeroporto Internacional de Dallas/Fort Worth às 9h45 hora local, no mesmo dia, com um tempo de voo de 16 horas. O voo de retorno, EK222, sai de Dallas/Fort Worth às 12h35 e chega em Dubai às 12h20, hora local, no dia seguinte, com uma duração de 14 horas e 45 minutos.

Os passageiros de todas as classes podem desfrutar dos serviços prestado pela equipe multilíngue da Emirates, representando mais de 130 nacionalidades, saborear uma cozinha gourmet e mergulhar no premiado sistema widescreen digital de entretenimento de bordo, ice, que oferece mais de 1.800 canais de filmes, programas de TV, música e podcasts. A aeronave oferece, ainda, uma ampla gama de opções de comunicação, incluindo wi-fi a bordo.

As experiências de primeira classe e classe executiva constituem um verdadeiro diferencial da Emirates. Os "hóspedes" das suítes da primeira classe têm dois chuveiros à disposição, para que possam chegar revigorados aos seus destinos. A Emirates é a única companhia aérea a oferecer este diferencial. Os passageiros premium também têm acesso ao Onboard Lounge, um espaço de socialização com vinhos selecionados, coquetéis, canapés e iguarias preparadas por chefs cinco estrelas.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds