AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates aumenta capacidade para Milão em 38% com A380
Voo que sai de Dubai era operado com Boeing 777-300ER

15/10/2014 - 18h45
(Da assessoria da Emirates no Brasil)
- A Emirates anunciou o aumento da capacidade na rota Dubai-Milão, com a substituição do Boeing 777-300 pelo Airbus A380, em um de seus três voos diários, a partir de 1º de dezembro.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Airbus A380-861, prefixo A6-EES, da Emirates, em aproximação final para pouso no aeroporto internacional de Viena, na Áustria.
 

Esta será a primeira operação permanente do A380 no aeroporto de Malpensa, em Milão, e representará um aumento de quase 38% na quantidade de assentos.

Atualmente, os três voos diários que conectam Dubai a Milão são operados com Boeing 777-300. Um desses voos prossegue, ainda, para Nova York.

Na rota Dubai-Milão, o A380 terá uma configuração de três classes, com uma combinação de 399 e 427 assentos na classe econômica, 76 poltronas totalmente reclináveis na classe executiva e 14 suítes privativas na primeira classe.

Os passageiros de todas as classes poderão desfrutar dos mais de 1.800 canais do ice, sistema premiado de entretenimento digital Widescreen a bordo da Emirates. O acesso à rede wi-fi de alta velocidade também estará disponível como cortesia.

O A380 da Emirates oferece um lounge no piso superior para os passageiros premium, ideal para se reunir, relaxar e fazer negócios. Os passageiros da primeira classe têm, ainda, acesso a duas duchas, um luxo adicional para que possam se refrescar a bordo antes do desembarque.

Outro benefício concedido aos passageiros que viajam com a Emirates no A380 é um subsídio de bagagem adicional de 30 quilos para a classe econômica, 40 quilos para a classe executiva, e 50 quilos para a primeira classe.

A Emirates opera, atualmente, 49 voos por semana para Milão, Roma e Veneza. Com 53 A380 atualmente em sua frota, a Emirates é a maior operadora do modelo de dois andares eco-friendly, operando voos de Dubai para mais de 30 destinos no mundo todo.

O A380 operará diariamente como EK91, partindo de Dubai às 15h40 e chegando ao aeroporto de Milão (Malpensa) às 19h35. O voo de retorno, EK92, decola de Milão às 21h20 e chega em Dubai às 6h25 do dia seguinte.

O vice-presidente Executivo e CCO da Emirates, Thierry Antinori, afirma que a decisão de introduzir o carro-chefe da Emirates, o A380, reforça o compromisso da companhia aérea em desenvolver ainda mais o potencial econômico e turístico das regiões e cidades da Itália.

"Continuamos a apoiar a região da Lombardia, bem como a economia italiana, transportando turistas e viajantes de negócios de mercados já maduros e também emergentes do Oriente Médio, África e Ásia. Essas regiões são conhecidas por seu crescimento demográfico e diversidade econômica. Com a Milan Expo 2015 se aproximando, mais de 20 milhões de visitantes são esperados na cidade e mais de 3 milhões de visitantes viajarão para Milão a partir de destinos internacionais, e estamos bem posicionados para atender a demanda dentro desse prazo e além. A nova operação com o A380 da Emirates também permitirá que os viajantes desfrutem de conforto e qualidade incomparável em todas as classes de maior avião de passageiros do mundo", disse Antinori
.

Os 53 A380 da Emirates voam para 30 destinos em todo o mundo. Há alguns anos a companhia tenta voar para o aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP), com a maior aeronave produzida pela Airbus, mas não consegue porque não há infraestrutura suficiente para receber o avião no Brasil.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds