AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

GOLlog inicia operações em Americana
Cidade é um dos principais polos de produção têxtil da América Latina, com mais de 400 indústrias e crescimento constante

14/10/2014 - 18h02
(Da assessoria da GOL)
- A GOLlog, unidade de transportes de cargas da GOL, iniciou hoje, dia 14 de outubro, suas operações em Americana, cidade de 212 mil habitantes, que fica a 130 quilômetros de São Paulo.

__

Divulgação - GOL

  GOL
 

GOLlog está presente em 94 cidades brasileiras.
 

A cidade é um dos principais polos de produção têxtil da América Latina, com mais de 400 indústrias e crescimento constante.

A presença de grandes empresas e indústrias locais, assim como potencial para escoamento de remessas expressas, foram os principais fatores que levaram a GOLlog a integrar a cidade no seu plano de ampliação da rede de atendimento. A cidade será ponto estratégico para coleta e distribuição de mercadorias no interior paulista.

"Enxergamos um cenário propício para expandirmos nosso negócio, além de proporcionar à região um serviço mais rápido, regular e seguro, atendendo às necessidades e demandas da produção local", afirma Eduardo Calderon, diretor de cargas da GOL.

As cargas da região serão direcionadas ao aeroporto de Viracopos, em Campinas, de onde poderão ser transportadas para mais de 3.500 municípios atendidos pela GOLlog. A utilização das aeronaves da frota GOL e a ampla malha aérea da companhia oferecem grande vantagem competitiva, não só pela regularidade e pontualidade das operações, mas também porque permitem um maior alcance e rapidez nas entregas, uma vez que a GOL possui aproximadamente 910 decolagens por dia para vários destinos nacionais e internacionais.

"O modal aéreo é a melhor opção quando são levados em conta a distância, o tempo e a qualidade da entrega em comparação ao transporte terrestre. Estes são os grandes diferenciais que estamos levando para Americana nos negócios B2B (business-to-business) e para atendimento de pessoa física", destaca Calderon.

Nesta nova unidade, a GOLlog oferecerá todos os serviços que fazem parte do seu portfólio, desde o envio de documentos até volumes com 200 quilos por unidade. O GOLlog Express, desenvolvido para atender a crescente demanda do mercado de cargas expressas, e o GOLlog Internacional, são alguns deles.

Com 13 anos de experiência no mercado, a GOLlog possui mais de 100 franquias nacionais e transportou, nos últimos três anos, mais de 200 mil toneladas de carga em 62 destinos, sendo 54 nacionais e oito internacionais.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds