AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Avianca lança campanha especial com a Turma da Mônica
Parceria para o mês das crianças traz vídeos, exibição de filmes e toda alegria da turminha de Mauricio de Sousa para dentro das aeronaves

10/10/2014 - 18h52
(Da assessoria da Avianca Brasil)
- Para agradar crianças e adultos no mês das crianças, a Avianca acaba de lançar, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, uma campanha especial com a Turma da Mônica.

__

Divulgação - Avianca Brasil

  AVIANCA BRASIL
 

Aventura da Turma da Mônica se passa em um dos aviões da Avianca.
 

Vídeos, ações on board e uma história com os personagens mais queridos do Brasil durante voo da companhia fazem parte das ações, que poderão ser conferidas até o final de outubro nos voos, mídias sociais e site da Avianca.

"Esta ação é um presente da Avianca a passageiros de todas as idades. Afinal quem não ama os personagens de Mauricio de Sousa? Há muito tempo queríamos realizar esta primeira campanha", afirma Flavia Zülzke, gerente geral de marketing da Avianca.

Eata é a primeira vez que Avianca e Mauricio de Sousa Produções fazem esse tipo de parceria, mas as ações desenvolvidas juntas pelas empresas já são antigas.

"As animações da Turma da Mônica fazem a alegria da garotada na programação dos voos. Aproveitamos o Dia das Crianças para comemorar essa união de sucesso", afirma Claudia Arbex, do marketing comercial da Mauricio de Sousa Produções.

"Os desenhos da Turma estão entre os mais assistidos do nosso sistema de entretenimento de bordo", completa Flavia Zülzke.

A primeira parte da campanha já está disponível no site da Avianca (/turma_da_monica). Com o título "A diversão está no ar", a história, desenvolvida pela Mauricio de Sousa Produções com exclusividade para a companhia aérea, conta que "a Avianca tem um plano infalível para espalhar pelo ar a alegria do mês das crianças".

Dessa vez, a aventura da turminha se passa em um dos aviões da Avianca, com um caprichado lanche servido a bordo que Magali adorou. Segundo o Cebolinha, "até a golducha da Mônica voa confoltável", com joguinhos e filmes aprovados pelo Cascão e toda a turminha.

Será exibido também no sistema de entretenimento de bordo das aeronaves uma animação exclusiva, com a aventura da turminha a bordo. O filme já está no ar poderá ser assistido também no canal da Avianca no Youtube (/AviancaBr).

A alegria no ar da Avianca e da Turminha não para por aí: três filmes com as personagens de Mauricio de Sousa serão exibidos ao longo do mês no sistema de entretenimento de bordo da companhia aérea: Super Heróis, Brincando de Magia e Coisa de Louco.

No dia 12 de outubro, os quatro primeiros voos da ponte aérea Rio (SDU)–São Paulo (CGH) receberão os pequenos com novidades para lá de especiais, entre elas um serviço de bordo exclusivo para os homenageados, com hot-dog, beijinho, brigadeiro e uma maçã da Turma da Mônica.

Até dia 12 de outubro, passagens emitidas para criança (de 2 a 11 anos completos), acompanhada de um adulto, não terão nenhum custo em todos os voos da companhia aérea com embarque até 31 de outubro.

"Na Avianca, crianças sempre ganham atendimento especial e, em seu mês, queremos reforçar a alegria sentida ao recebê-las, com o carinho que só a nossa equipe tem e novidades que deixarão o voo ainda mais divertido", afirma Tarcísio Gargioni, vice-presidente comercial e de marketing da Avianca
.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds