AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Boeing entrega primeiro 777-300ER à China Airlines
Companhia aérea encomendou 10 aeronaves deste modelo

04/10/2014 - 12h29
(Da assessoria da Boeing)
- A Boeing e a China Airlines celebraram ontem, dia 3 de outubro, a entrega do primeiro 777-36NER, com o prefixo B-18051, da companhia aérea. O novo avião é o primeiro de 10 777-300ER que a transportadora de bandeira taiwanesa planeja introduzir nos próximos anos a sua frota.

__

Divulgação - Boeing

  BOEING
 

Boeing 777-36NER, prefixo B-18051, da China Airlines.
 

"A introdução da frota de Boeing 777-300ER é um marco importante para a China Airlines", disse Huang Hsiang-Sun, presidente da China Airlines. "Ao longo dos últimos dois anos, a China Airlines tomou uma nova abordagem ampla e filosofia de design da cabine. Além de aumentar a segurança e eficiência de combustível, a China Airlines está fazendo um movimento pioneiro no setor aéreo de Taiwan para incorporar criatividade cultural em seu interior de cabine. Estou confiante de que isso vai deixar uma impressão duradoura sobre os passageiros e aumentar a nossa competitividade", completou.

A China Airlines vai introduzir um novo interior de cabine state-of-the-art onboard em seu 777-300ER projetado pelo premiado arquiteto taiwanês Ray Chen. A companhia aérea configurou seu 777-300ER para acomodar 358 passageiros em um layout de três classes com destaque para assentos do novo "Couch Família" em classe econômica, onde três bancos convertem em uma superfície plana para descansar e relaxar.

"A China Airlines tem sido um cliente da Boeing valorizado por mais de 50 anos e temos a honra de comemorar o marco de entrega de seu primeiro 777-300ER", disse a Ray Conner, Presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. "O novo 777-300ER da companhia aérea representa o início de uma nova era para a China Airlines e as pessoas de Taiwan. Além dos muitos modelos Boeing, antes disso, estamos confiantes de que a 777-300ER vai continuar a ajudar a China Airlines abrir novos mercados e expandir seus horizontes, como eles continuam a alcançar um enorme sucesso", afirmou.

A China Airlines vai lançar operações de seu primeiro 777-300ER para Hong Kong em outubro e, eventualmente, introduzir o avião em rotas transpacíficas, ligando Taipei com as principais cidades da América do Norte, incluindo Los Angeles, San Francisco e Nova York, todas nos Estados Unidos.

O Boeing 777 é o mais bem sucedido avião bimotor de longa distância do mundo. O 777-300ER está equipado com o mais poderoso motor a jato comercial do mundo, o GE90-115B, e pode viajar, com uma configuração de três classes standard, um alcance máximo de 7.825 milhas náuticas (14,490 quilômetros).

Com sede em Taiwan, a China Airlines é a maior companhia aérea do país, com uma frota de cerca de 90 aviões. A empresa atende atualmente mais de 13 milhões de passageiros por ano para mais de 118 destinos em todo o mundo.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds