AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM e LAN transferem voos para o Terminal 3 em Guarulhos
Novo hub de operações do grupo de companhias oferecerá conexões mais rápidas e mais comodidade aos passageiros

03/10/2014 - 18h54
(Da assessoria do Grupo LATAM Airlines)
- A TAM e a LAN iniciam na próxima semana, no dia 8 de outubro, a transferência das suas operações internacionais para o Terminal de Passageiros 3 (TPS 3), no Aeroporto Internacional de Guarulhos, e das operações domésticas da TAM do TPS 1 para o TPS 2.

__

Rodrigo Zanette - 14/05/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Interior do Terminal 3 do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
 

A mudança, que será concluída em 10 de outubro, proporcionará mais conforto e praticidade aos passageiros e posiciona Guarulhos como o maior hub (centro de conexões de voos) internacional do Grupo LATAM Airlines. As companhias aéreas planejaram de maneira cuidadosa essa transição, e não haverá alteração no horário programado de chegada e partida dos voos.

A primeira etapa da mudança acontece com a transferência de toda a operação de voos internacionais de longa distância (para América do Norte e Europa) do Terminal 1 para o Terminal 3, em 8 de outubro. Depois, no dia 9 de outubro, será a vez dos voos internacionais de curta distância (para países da América do Sul). Por fim, no dia 10 de outubro, os voos domésticos da TAM serão transferidos do TPS 1 para o TPS 2, asa D. Estão incluídas nessa transição toda a operação de check-in, despacho de bagagem, loja para compra e remarcação de bilhetes, totens de autoatendimento e estrutura de backoffice. A área de recheck-in (balcão para check-in de passageiros em conexão) estará no T3 (piso de desembarque) e também no T2.

"O Grupo LATAM Airlines é o maior e mais importante grupo de companhias aéreas da América do Sul e tem Guarulhos como seu principal ponto de conexão na região", afirma o CEO do Grupo LATAM, Enrique Cueto. "Por isso que essa mudança de terminal é estratégica para oferecer uma melhor experiência de viagem para nossos clientes. Com a consolidação das nossas operações, ampliaremos a capacidade de atendimento aos clientes TAM e LAN, além de proporcionar mais benefícios, melhorando seus tempos de conexão", completa.

O acesso do passageiro ao aeroporto será mais fácil, pois o edifício garagem está conectado diretamente ao terminal. O novo check-in da LAN e da TAM conta com 40 balcões e está em local estratégico, perto da área de embarque, para tornar o deslocamento pelo aeroporto mais ágil e fácil para o passageiro. Além disso, o sistema de bagagem é de última geração e totalmente automatizado, com mais velocidade e os melhores níveis de segurança. O cliente que embarca no TPS 3 tem ainda à disposição uma grande variedade de lojas, cafés e restaurantes, bem como a maior loja da marca Dufry em área de chegadas de voos em todo o mundo.


Nova Sala VIP

No novo terminal, deverá ser aberta até o fim do mês a primeira Sala VIP LATAM, a maior de Guarulhos, com 1.835 metros quadrados de área e a primeira com identidade visual LATAM.

O espaço pode acomodar 450 pessoas e estará disponível para todas as companhias parceiras da aliança Oneworld. Com design inovador, a sala será preparada para oferecer o máximo conforto, com comodidades como sala de entretenimento, área de bufê de refeições frias e quentes, banheiros privativos e choperia.

As três salas que a TAM mantém nos Terminais 1 e 2 serão desativadas já com a mudança das companhias para o novo terminal. Até a inauguração da nova sala, os clientes poderão utilizar a Sala VIP de GRU, localizada no Terminal 3, e a Sala VIP da American Airlines, no Terminal 2.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds