AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

DECEA comemora o 13º aniversário
Cerimônia contou com a presença do secretário-executivo da SAC, Guilherme Ramalho, além de autoridades civis e militares

03/10/2014 - 18h15
(Da assessoria da Secretaria de Aviação Civil)
- O Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) realizou hoje, dia 3 de outubro, cerimônia alusiva ao 13º aniversário de criação. Estiveram presentes na solenidade, autoridades militares e civis, como o comandante da Aeronáutica Juniti Saito, que presidiu a cerimônia acompanhado dos tenentes-brigadeiros Carlos de Almeida Baptista e José Américo dos Santos, respectivos ex-comandante da Aeronáutica e Ministro do Superior Tribunal Militar. O secretário-executivo da Secretaria de Aviação Civil, Guilherme Ramalho, representou o ministro Wellignton Moreira Franco na ocasião.

__

Divulgação - SAC

  SAC
 

DECEA comemora 13 anos de criação.
 

Responsável pelo controle estratégico do espaço aéreo brasileiro, o DECEA atualmente é um exemplo para a comunidade internacional, conforme destaca o diretor-geral do Departamento, o tenente-brigadeiro Rafael Rodrigues Filho.

"O sucesso que tivemos durante a copa nos rendeu prestígio internacional. Nossas ações para viabilizar a capacitação de controladores, aeroportos coordenados e zonas aéreas de segurança nos renderam essa projeção. Sinto um profundo orgulho de fazer parte desse time vencedor", declarou Filho.

O secretário-executivo da Secretaria de Aviação Civil, Guilherme Ramalho, apontou a importância do trabalho conjunto realizado entre a SAC, Decea, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e os administradores aeroportuários para o sucesso do setor. "O DECEA é um grande parceiro nosso. Temos em comum a missão de prestar um serviço aéreo com segurança e qualidade. Essa parceria, que funcionou muito bem durante a copa, vem apresentando excelentes resultados no dia a dia com resultados diretos para os passageiros", disse.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds