AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Vice-presidente da TAM vence prêmio Executivo de Finanças
Daniel Levy, que comanda setor de Finanças e Gestão da companhia, é escolhido por CFOs do Instituto Brasileiro de Finanças de SP

28/11/2014 - 16h08
(Da assessoria da TAM)
- O vice-presidente de Finanças e Gestão da TAM, Daniel Levy, foi escolhido vencedor do prêmio "O Executivo de Finanças do Ano", edição 2014, promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF) de São Paulo.

__

Rodrigo Zanette - 28/08/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-32WER, prefixo PT-MUA, da TAM, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Como premiação Levy receberá o trofeú "O Equilibistra"; uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco; em cerimônia a ser realizada no próximo dia 5 de dezembro, às 19h, no Hotel Unique, em São Paulo.

O IBEF instituiu o prêmio há 30 anos, e seu vencedor é escolhido entre os CFOs associados da entidade por meio do voto direto dos seus pares, devendo ter mais de dez anos de carreira e apresentar "um desempenho profissional brilhante, realizações relevantes e conduta pessoal irrepreensível", de acordo com o Instituto.

"É um prêmio conceituado e de grande credibilidade. Estou muito honrado pelo reconhecimento do trabalho executado durante muito tempo, não só por mim, mas por toda a equipe", afirma Levy, que contabiliza 25 anos de atuação no mercado. "O prêmio também é um reflexo da atuação dos gestores da alta liderança da companhia", ressalta o executivo.


Perfil

Daniel Levy é vice-presidente de Finanças e Gestão da TAM S/A e suas controladas desde julho de 2012. Nessa função, tem como responsabilidade o planejamento e análise financeiras, a gestão de tesouraria, controladoria financeira e tributária, assim como liderar a execução e a harmonização dos processos e sistemas financeiros da empresa. É responsável também por apoiar e definir políticas, processos e metodologias para a implementação de serviços compartilhados no Grupo LATAM Airlines, criado a partir da associação da LAN e da TAM, e por assegurar a integração das informações financeiras entre as empresas.

Levy se reporta diretamente a Marco Antonio Bologna, presidente da TAM S/A. O executivo tem passagens por PwC, Gilette, Nestlé, Organon e, mais recentemente, Johnson & Johnson. Nessa última empresa, atuou como CFO e foi responsável pela gestão direta e indireta de todos os aspectos financeiros e de contabilidade, planejamento fiscal, suporte aos negócios, lançamento de novos produtos, desenvolvimento de negócios, fusões e aquisições.

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Candido Mendes (RJ) e pós-graduado em Gestão Financeira por Harvard, Levy foi expatriado em Boston (Estados Unidos) e Buenos Aires (Argentina) por oito anos. Levy também é palestrante convidado do Eurofinance e membro do Global Client Advisory Board do Bank of America Merrill Lynch.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds