AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

TAM Viagens cria ferramentas de comunicação com cliente
Nova revista e campanha publicitária com ferramenta de compartilhamento de fotos são parte da nova estrutura

27/11/2014 - 12h45
(Da assessoria da TAM Viagens)
- A TAM Viagens lançou nova plataforma de comunicação com o objetivo de estabelecer um relacionamento próximo com o seu público em todas as etapas de sua experiência de viagem.

__

Rodrigo Zanette - 03/11/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Loja da TAM Viagens em São Carlos (SP).
  

A iniciativa engloba, além de uma nova campanha de marketing, uma série de pontos de contato com o consumidor como revistas impressas, mídia social e plataformas digitais, nos quais a TAM Viagens se posiciona como um importante fornecedor de conteúdo turístico aos seus clientes.

"Queremos garantir uma comunicação com o nosso cliente em todas as etapas de sua viagem. Desta forma, a TAM Viagens estará em contato com o cliente antes, durante e depois da viagem", afirma Natalia Grieco, Gerente Geral de Produtos e Marketing da TAM Viagens.

O lançamento da campanha "Selfie" é uma das iniciativas desta plataforma. Criada pela agência DM9DDB, as peças publicitárias apresentam fotos seguindo a tendência de fotografias em autorretrato, com um relato dos próprios viajantes. "A ideia é mostrar não só o destino, mas o sonho da viagem realizada, com personagens de verdade vivendo todos os serviços que a TAM Viagens oferece", completa Natalia.

Pensando nessa estratégia foi criado o "Foto Trip", um banco de dados que armazena as fotos enviadas pelas pessoas para que sejam divulgadas na campanha junto com seus depoimentos pessoais sobre a experiência vivida.

As fotos e depoimentos podem ser enviadas para este banco de dados por meio do site da TAM Viagens. O objetivo é trazer espontaneidade e proximidade com os clientes da operadora.

Outra iniciativa é o lançamento da nova revista Menu Viajante. Desenvolvida em parceria com a produtora de conteúdo New Content, a publicação de tiragem mensal tem como missão apoiar as vendas da TAM Viagens ao apresentar os roteiros de uma forma inspiradora, ajudando os clientes a escolher sua próxima viagem. O material é distribuído nas lojas da operadora pelo Brasil.


Estratégia nas redes sociais

Ainda na nova plataforma, as redes sociais da TAM Viagens também foram reestruturadas. Além da página no Facebook e Twitter, a marca criou este ano uma conta no Instagram. "Mudamos a maneira de a TAM Viagens interagir com o público e criamos conteúdos úteis, exclusivos e inspiracionais para os futuros viajantes", conta Gabriel Simas, head de Social Media da DM9DDB.

As redes sociais da TAM Viagens oferecem sugestões personalizadas, como dicas de como tirar boas fotografias, de aplicativos que irão ajudar os viajantes com o clima do destino, o vento e as ondas. Além de curiosidades sobre os mais variados destinos e o lado B das viagens, com dicas que vão além dos lugares turísticos já conhecidos e usuais nos roteiros.


Inspire-me

A TAM Viagens disponibiliza em seu site desde maio uma ferramenta de busca que auxilia a identificar pacotes para onde o cliente poderia viajar. A tecnologia, denominada “Inspire-me”, fornecida pela empresa americana Trip Tuner, é nova no Brasil.

Por meio do site da TAM Viagens em parceria com a Trip Tuner, é possível encontrar roteiros de férias personalizados para os viajantes, com base em suas preferências. A consulta é simples: basta indicar como pretende elaborar seu roteiro, com opções mais tranquilas ou destinos mais badalados, visitar praias ou montanhas, expectativa de gastos, entre outras informações.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds