AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates e Dubai anunciam campanha de US$ 20 milhões
"Vejo você em Dubai" tem como finalidade promover pontos menos conhecidos da cidade para mercados da Europa, Ásia, África, América Latina e Oriente Médio

25/11/2014 - 19h05
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- A Emirates e o Departamento de Turismo, Comércio e Marketing de Dubai (DTCM) lançam hoje uma nova campanha global que enaltece as diferentes facetas do emirado. "Vejo você em Dubai" recebeu investimentos de US$ 20 milhões, um dos maiores até hoje, e tem foco no mundo todo, com ênfase nos mercados da Europa, Ásia, África, América Latina e Oriente Médio.

__

Divulgação - Emirates

  EMIRATES
 

Operações da Emirates srão reduzidas no aeroporto de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos.
  

"Do ponto de vista da Emirates, Dubai não constitui apenas um hub global, mas, sobretudo, o seu diferencial exclusivo. A missão da companhia aérea sempre foi ligar o destino ao mundo, e conectar o mundo por meio de Dubai", afirma o Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e diretor executivo da Emirates Airline & Group.

No ano passado, Dubai recebeu mais de 11 milhões de visitantes, e a nova campanha de marketing, que abrangerá mídias impressa, outdoor e de TV, pretende atrair ainda mais turistas destacando as experiências inesperadas que o emirado tem para oferecer. Enquanto a maioria dos visitantes está familiarizada com marcos emblemáticos como o Burj Al Arab, o Burj Khalifa e o Dubai Mall, existem outras inúmeras atrações, que variam de atividades no deserto a belas praias e uma infinidade de esportes aquáticos. Além disso, o local vive uma revolução nas cenas das artes, cultura e gastronomia.

A campanha também desafia preconceitos tradicionais mostrando como o moderno encontra a tradição. Por exemplo, uma experiência culinária rústica em uma casa de pescadores, tendo como pano-de-fundo o hotel de luxo do Burj Al Arab, ou um cruzeiro tradicional árabe na marina ultramoderna que transporta mercadorias para a Índia, Irã e portos vizinhos, como Mascate e Bahrein.

O sucesso de Dubai como destino é resultado de muitos investimentos em infra-estrutura turística, com a Emirates e a aviação desempenhando um papel fundamental nessa equação. A Emirates também é apoiadora dos eventos mundiais realizados em Dubai que atraem a atenção mundial como o Dubai Rugby 7s, o Festival de Literatura e o Dubai International Film Festival, para citar alguns. A frota da Emirates conta hoje com 230 aeronaves e voa para 147 destinos via Dubai. A companhia aérea opera a maior frota de Boeing 777 e de Airbus A380. Até 2020, estima-se que a companhia aérea transportará 70 milhões de passageiros de e para Dubai.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds