AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa antecipa a operação da Premium Economy Class
Novos assentos premium economy a bordo todos os aviões da Lufthansa B747-8 já estão disponíveis a partir desta semana

25/11/2014 - 10h19
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- A nova Premium Economy Class da Lufthansa decolou nove dias antes do planejado. Desde o último domingo, 23 de novembro, a nova classe de viagem está disponível pela primeira vez em todas as rotas servidas pelo Boeing 747-8i (Bangalore, Buenos Aires, Chicago, Hong Kong, Los Angeles, Cidade de México, Pequim, São Paulo, Seoul, Tokyo-Haneda e Washington D.C.).

__

Rodrigo Zanette - 05/06/2014

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 747-8i, prefixo D-ABYA, da Lufthansa, estacionado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A estreia da Premium Economy estava prevista para 10 de dezembro, mas foi antecipada porque os trabalhos de mudança na configuração de todos os Boeing 747-8i terminaram antes do prazo.

"Estamos muito contentes em trazer para o Brasil um produto novo e em primeira mão. Já temos uma das aeronaves mais novas, mais silênciosas e mais amigas do meio ambiente, o Boeing 747-8i, três voos noturnos todos os dias, como o mercado demanda, e agora mais esta novidade", disse Annette Taeuber, diretora da Lufthansa para o Brasil.

Ao todo serão 32 assentos Premium Economy em cada Boeing 747-8i e, na estreia da nova classe de serviço, as passagens aéreas estão com preços promocionais e variam a partir de US$ 1.699 para vários destinos na Europa. Os valores são válidos para compra até 30 de novembro e viagem até 1 de dezembro de 2014. Outra possibilidade é fazer um upgrade da classe econômica para a nova Premium pagando apenas US$ 249 por trecho (ida ou volta). A promoção do upgrade é válida somente para viagens entre 23 de novembro e 18 de dezembro.

A Premium Economy Class representa uma experiência de viagem inédita que combina custo acessível com um maior grau de conforto. Os assentos oferecem até 50% de espaço a mais do que os da Economy Class.

Os novos assentos foram projetados e fabricados especialmente para a Lufthansa. Eles são mais largos que os assentos normais da Economy Class. Um console central entre os assentos com um descanso largo e individual para o braço proporciona maior privacidade assim como cerca de 10 centímetros a mais em espaço lateral. O encosto também tem reclinação maior, e o espaçamento (pitch) de 38 polegadas (97 cm) entre assentos é sensivelmente maior. Como resultado, os passageiros dispõem de um espaço cerca de uma e meia vezes maior quando comparado à Economy Class. Os apoios para a cabeça podem ser ajustados para a altura exata desejada e são dobráveis lateralmente para maior conforto.

O preço da passagem será mais próximo da Economy do que da tarifa Business Class. Outros diferenciais da Premium Economy Class da Lufthansa são: drinque de boas-vindas, uma garrafa de água em cada assento; kit de amenidades de alta qualidade com muitos acessórios úteis para o conforto do passageiro; refeições apresentadas em cardápios e servidas em porcelana; monitor de 11 ou 12 pol. com tela sensível ao toque, com controle manual para selecionar as diversas opções de entretenimento de bordo, mais uma grande quantidade de revistas. A nova classe também conta com mais espaço para acomodar a bagagem de bordo, com mesa robusta e tomada de força em cada assento; para atender os que desejam trabalhar durante a viagem. Todos os assentos na Premium Economy Class não estão mais do que a um assento do corredor. Os passageiros da Premium Economy Class têm acesso aos lounges da Business Class disponível mediante o pagamento de 25 euros.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds