AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Delta oferece vinhos premiados na BusinessElite
Seleção feita pela Master Sommelier Andrea Robinson inclui o vinho branco Kilka Argentina Torrontes 2012 como representante da América Latina

25/11/2014 - 19h11
(Da assessoria da Delta Air Lines no Brasil)
- A Delta Air Lines está servindo um vinho argentino na carta de fim de ano oferecida na cabine BusinessElite de voos de e para a América do Sul. A seleção permite que os clientes da Delta tenham a oportunidade de descobrir novos sabores e de explorar a vinicultura mundial harmonizada com o menu único, desenvolvido especialmente pela Chef Michelle Bernstein para a BusinessElite. A nova seleção de vinhos inclui rótulos da Argentina, Itália, Portugal e Califórnia.

__

Rodrigo Zanette - 01/07/2011

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 767-332ER, prefixo N1610D, da Delta, sendo puxado no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

A seleção de vinhos para a BusinessElite é resultado de um rigoroso processo anual de avaliação no qual a Master Sommelier da Delta, Andrea Robinson, avalia mais de 1600 amostrar enviadas de todo o mundo.

Robinson avalia uma série de características e fatores durante o processo, entre eles a complexidade e a intensidade do produto, detalhes estéticos como a garrafa e o rótulo, bem como se a logística e a produção são as necessárias para atender as necessidades da Delta.

"Esta seleção especial foi desenvolvida para os exigentes clientes BusinessElite, aqueles que verdadeiramente apreciam uma grande experiência do vinho, em mente. Este ano, a seleção inclui o branco Kilka Argentina Torrontes 2012, um vinho argentino único que escolhi para a harmonização com o menu exclusivo, com inspiração latina, desenvolvido pela Chef Bernstein", disse Robinson. "A Delta quer inspirar seus clientes a descobrir o mundo através da experiência a bordo, com refeições e vinhos premiados e, em 2015, eles podem esperar por uma nova seleção com vinhos do Chile e um da Argentina, que em breve será anunciada", completou.

Um total de 22 rótulos vencedores são apresentados em ciclos ao longo do ano, incluindo oito vinhos tintos, oito vinhos brancos, quatro vinhos sobremesa ou porto e dois espumantes. Cerca de 1,5 milhões de garrafas de vinho são servidas em cabines BusinessElite em todo o mundo anualmente.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds