AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Frontier Airlines encomenda nove Airbus A321ceo
Negócio marca a primeira compra do cliente para o maior membro da família A320

24/11/2014 - 19h23
(Da assessoria da Airbus)
- A Frontier Airlines colocou um pedido firme de nove Airbus A321ceo (opção atual do motor). Esta é a primeira vez que a Frontier encomendou o maior membro da família Airbus A320. A companhia aérea voa atualmente com uma frota de 35 A319ceo, e 20 A320ceo. Além disso, a Frontier tem em sua carteira de pedidos de 80 A320neo (nova opção de motor).

__

Divulgação - Airbus

  AIRBUS
 

Airbus A321ceo.
  

Incluindo a compra anunciada hoje, dia 24 de novembro, a Frontier tem uma encomenda de 89 aeronaves Airbus de corredor único. A companhia aérea ainda não anunciou sua escolha do motor ou a configuração de assentos para seus A321.

A Frontier começou sua transição para uma frota de Airbus quando recebeu sua primeira aeronave em 2001. Desde aquela época, a família de corredor único da Airbus permitiu a companhia expandir a sua rede de rotas, minimizando os custos operacionais.

"Nós continuamos a voltar para mais aeronaves da família A320, porque eles podem cumprir nossa missão de oferecer tarifas baixas através de baixos custos operacionais", disse David Siegel, CEO da Frontier Airlines. "O A321 é um ajuste natural com a nossa marca exclusiva de tarifas baixas, bem feito e continuará a ajudar a atender às expectativas de nossos clientes para uma experiência de viagem segura e confiável, permitindo-nos fornecer o serviço de baixa tarifa a mais do país", completou.

"A Frontier fez sua marca neste negócio, reconhecendo a dupla importância de custo e serviço para uma empresa de baixa tarifa", disse John Leahy, Diretor de Operações de Airbus para clientes. "Minimizar as despesas ao mesmo tempo maximizar a satisfação do cliente pode ser um desafio, mas a Família A320 tem provado uma e outra vez que ele é a solução ideal", concluiu.

Enquanto os passageiros beneficiam de projeto de cabinedo do A321 state-of-the-art, com assentos mais largos e maior conforto, as companhias aéreas podem lucrar com a flexibilidade operacional única de aeronaves de corredor único da Airbus. A família A320 é best-seller linha de produto único corredor do mundo, com cerca de 11.000 encomendas até à data e mais de 6.200 aeronaves entregues a 400 clientes e operadores em todo o mundo. Graças à sua ampla cabine, todos os membros da família A320 oferecer o melhor nível da indústria de conforto em todas as classes e de 18 polegadas de largura assentos da Airbus na economia como padrão. Uma aeronave da família A320 decola ou pousa em algum lugar no mundo a cada dois segundos.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds