AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates terá sete voos a mais por semana para as Maldivas
Companhia aérea aumenta em um terço a capacidade da rota a partir de 1º de dezembro com o lançamento do terceiro voo diário de Dubai para Malé

24/11/2014 - 18h57
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- A Emirates anuncia a terceira frequência diária de Dubai para Malé, capital das Maldivas, a partir de 1º de dezembro. Ao total, serão sete voos adicionais por semana para o destino, aumentando a capacidade da rota em um terço.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGH, da Emirates Airline, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

"As Maldivas têm provado ser um forte mercado para lazer e viagens em família, com uma ampla variedade de redes de hotéis de luxo, praias românticas, atividades e esportes aquáticos de aventura. O voo diário adicional garantirá aos passageiros uma maior flexibilidade em seus planejamentos de viagem, com a facilidade de se conectar, diretamente, com outros voos da companhia aérea em sua extensa rede global", destaca Ahmed Khoory, vice-presidente sênior de Operações Comerciais para Oeste da Ásia e Oceano Índico da Emirates. O aumento da capacidade de carga na rota, segundo o executivo, também contribuirá para os negócios entre as Maldivas e seus mercados comerciais importantes.

Ambos os voos oferecem excelentes tempos de conexão, tanto na ida quanto no retorno, para os principais destinos do Reino Unido e da Europa. Para os passageiros cujo destino final é Malé, por exemplo, o tempo de conexão em Dubai para os voos a partir de Londres Heathrow, Londres Gatwick, Birmingham, Manchester, Paris, Milão, Moscou, Frankfurt e Zurique é de menos de três horas. Da mesma forma, o novo voo de ida oferece um tempo de conexão inferior a três horas com os voos da Emirates para Londres, Birmingham, Manchester, Frankfurt e Madri.

Os sete novos voos semanais serão operados com aeronaves Boeing 777-300ER com duas configurações de classe, sendo 294 assentos na classe executiva e 2.702 assentos na classe econômica, em cada sentido, por semana, além de 23 toneladas de capacidade adicional para cargas, por voo.

As aeronaves serão equipadas com o sistema de entretenimento ice que oferece até 1.800 canais de entretenimento, incluindo filmes, programas de televisão, jogos, livros de áudio e música do mundo todo. O voo EK656 partirá do Aeroporto Internacional de Dubai às 2h10 e chegará em Malé às 7h15 (horário local). O EK657 partirá do Aeroporto Internacional de Malé às 8h45 e chegará em Dubai às 11h55 (horário local).

A exemplo de todos os voos da Emirates, os passageiros podem transportar até 30 kg de bagagem em classe econômica e 40 kg na classe executiva. A Emirates iniciou suas operações para Malé em 27 de maio de 1987 e atualmente opera dois voos diários para Dubai e um voo diário para Colombo, no Sri Lanka. A companhia aérea voa para 147 destinos em 84 países e territórios, incluindo os serviços somente de carga.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds