AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Emirates Airline lança aplicativo para iPhone
Passageiros podem realizar reservas, check-in e consultas a partir de dispositivos móveis; companhia aérea já havia implantado recurso para iPad no início do ano

17/11/2014 - 21h53
(Da assessoria da Emirates Airline no Brasil)
- Aproveitando o sucesso do lançamento do aplicativo para iPad no início deste ano, a Emirates amplia, ainda mais, sua presença nos dispositivos móveis com o lançamento de um aplicativo para iPhone. Basta procurar pela palavra "Emirates" para baixá-lo, sem custo, na App Store.

__

Rodrigo Zanette - 04/07/2013

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Boeing 777-31HER, prefixo A6-EGH, da Emirates Airline, pousando no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Ativa em 25 países, a ferramenta recebeu uma avaliação de 4.5 estrelas e oferece facilidades como check-in e download do cartão de embarque diretamente no Passbook. O sistema também reúne recursos como notificações para check-in, embarque de voos, mudanças de portões de embarque e indicação do número de esteiras de bagagens, auxiliando bastante os passageiros em sua rotina de viagens.

É possível gerenciar, ainda, todos os aspectos da reserva, selecionar assentos e refeições, além de administrar o programa de milhagens Emirates Skywards. Os dados pessoais de voo, informações de cartões de crédito, produtos e serviços são armazenados no aplicativo, de modo que os usuários possam visualizá-los off-line também.

"Não há dúvidas sobre a tendência de utilização de celulares e tablets para efetuar reservas e gerenciar viagens. O aplicativo da Emirates foi desenvolvido para atender às necessidades dos passageiros, tornando mais fácil e conveniente interagir com a companhia aérea por meio de seus dispositivos móveis", afirma Boutros Boutros, vice-presidente divisional sênior de comunicação corporativa, marketing e marcas da Emirates.

Segundo o executivo, a empresa tem recebido uma resposta extremamente positiva para ambas as iniciativas: tanto para iPad quanto para iPhone. "Os downloads continuam a crescer e o feedback tem sido ótimo. O iPhone representa a maioria do tráfego móvel para os nossos sites, e, portanto, nós lançamos no iOS em primeiro lugar", explica. Os trabalhos para uma versão Android, de acordo com Boutros, também estão em andamento. "Mesmo assim, continuamos a pesquisar novos recursos para nossos aplicativos do iPad e do iPhone", completa.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds