AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

Lufthansa disponibiliza mais de 100 guias de viagem online
Destinos são servidos pela companhia aérea e guias de viagem estão disponíveis gratuitamente

17/11/2014 - 21h35
(Da assessoria da Lufthansa no Brasil)
- Com a Lufthansa, a viagem de um passageiro começa mesmo antes do voo. Para valorizar ainda mais a experiência de viagem de cada um, a companhia aérea publicou recentemente um guia de viagens digital para mais de 100 destinos Lufthansa no site da Lufthansa. Os passageiros têm agora a possibilidade de se informar sobre seus destinos antes de conhecê-los de perto.

__

Rodrigo Zanette - 26/07/2012

  AVIAÇÃOPAULISTA.COM
 

Airbus A340-313X, prefixo D-AIGU, da Lufthansa decolando do aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).
  

Estes destinos variam de A para Aberdeen a Z de Zurich, de Nova York a Shangai. E, no final deste ano, existirá um guia de viagens para cada um dos 200 destinos atuais da Lufthansa.

Os passageiros podem utilizar gratuitamente os guias de viagens online, tanto em casa em seu computador como em equipamentos móveis, quando em viagem. Todas as recomendações, sugestões e artigos são disponíveis em alemão e inglês e foram pesquisados por editores de turismo especialmente contratados.

O Lufthansa Travel Guide apresenta todos os aspectos importantes de um guia clássico, além das características de atualização e interatividade próprias de um formato online. Uma breve apresentação traça o perfil de cada cidade. A primeira vista geral é planejada de maneira rápida e fácil com a ajuda de um mapa interativo e uma lista das dez mais importantes atrações. Outra grande vantagem sobre versões impressas é a atualização do guia online: o calendário de eventos e a lista de restaurantes e clubes são sempre atuais. A informação é suplementada por matérias, tours da cidade, conteúdo multimídia, como os videoclipes. O guia também contém recomendações individuais tripulantes e pilotos da Lufthansa, na seção "Crew Tip".

Detalhes úteis sobre o aeroporto local e o resto do país ajudam planejar a viagem. Os usuários podem procurar amigos que já visitaram o destino no Facebook e compartilhar com eles o guia de viagem. Outra seção permanente é o planejador porta-a-porta, um itinerário detalhado que combina as conexões de voo a mais de 600 outras opções de transporte de diferentes provedores (trem, carro, transporte público ) para descrever a viagem de sua própria porta da frente para destinos globais, em detalhes minuciosos.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds