AQUI A GENTE RESPIRA AVIAÇÃO!           MAQUETES COM O MENOR PREÇO DO BRASIL!
 

PRINCIPAL
HOME

 
NOTÍCIAS
NEWS

 
VÍDEOS
VIDEOS

 
INTERNAUTA
YOUR PICTURE

 
FOTO DO MÊS
PICTURE OF THE MONTH

 
OPINIÃO
OPINION

 
AEROPORTOS
AIRPORTS

,
COBERTURAS
EVENTS

 
AVIAÇÃO COMERCIAL
COMMERCIAL AVIATION

 
AVIAÇÃO CIVIL
CIVIL AVIATION

 
AVIAÇÃO EXECUTIVA
EXECUTIVE AVIATION

 
AVIAÇÃO
MILITAR
MILITARY
AVIATION

 
MUSEUS
MUSEUMS

 
DIVERSOS
OFF AIRPORTS

 
CURIOSIDADES
CURIOSITIES

 
PAPEL DE PAREDE
WALLPAPERS

 
CONTATE-NOS
CONTACT US

 
OUTROS SITES
LINKS

 

 


NEWS
 


 

 


 
Publicidade / Advertisement
 
 

LAN vai operar rota Santiago-Auckland-Sydney com 787
Aeronave possui certificação para voar distâncias mais longas e substituirá as aeronaves Airbus A340 da LAN, que operaram o trecho por mais de 12 anos

13/11/2014 - 21h55
(Da assessoria da LAN no Brasil)
- A partir de abril de 2015, a LAN, companhia membro do Grupo LATAM Airlines, passará a utilizar aeronaves modelo Boeing 787 Dreamliner na rota Santiago (Chile)–Auckland (Nova Zelândia)–Sydney (Austrália), em sete voos semanais.

__

Divulgação - Boeing

  LAN
 

Boeing 787-816 Dreamliner, prefixo CC-BBA, da LAN.
  

"O Boeing 787 é a aeronave mais moderna da LAN e opera atualmente as rotas mais distantes, nas quais acreditamos ser mais relevante disponibilizar aos passageiros o melhor produto e atendimento possível. Com a aeronave operando a rota Santiago-Auckland-Sidney, os benefícios não se limitam aos nossos passageiros, já que alcançaremos maior eficiência operacional e também ambiental, com redução de 20% nas emissões de CO2", destacou Ignacio Cueto, CEO da LAN.

Com isso, a LAN Airlines, companhia líder na conexão entre o Pacífico e a América do Sul, se tornará também uma das primeiras a operar o 787 na Austrália e na Nova Zelândia.

O Boeing 787 é equipado com tecnologia de ponta, além de contar com um design avançado que lhe confere melhorias de eficiência, facilidade de operação e melhora significativa na experiência de bordo dos passageiros.

A LAN conta atualmente com 10 aeronaves do modelo em sua frota, que operam hoje rotas entre Santiago e Madri, Frankfurt, Nova York, Miami, Los Angeles, Buenos Aires, Cancún e Punta Cana. Ao longo dos próximos anos, a companhia receberá um total de 22 aeronaves desse modelo, totalizando 32, o que correspondeu a um investimento de US$ 4,9 bilhões em 2012.


Aprovações pendentes

O Boeing 787 possui certificação da FAA dos Estados Unidos para voar rotas de longa distância. Para que possa operar na rota Santiago–Auckland–Sydney, o avião deve ser autorizado pela autoridade aeronáutica do Chile, e sua operação deve ser aceita pelas autoridades correspondentes na Nova Zelândia e Austrália. A mudança implicará na substituição da frota de aeronaves Airbus A340 utilizadas pela LAN por mais de 12 anos nessa rota. O Airbus A340 realizará o seu último voo em abril de 2015.
    

 
 
 
FACEBOOK | TWITTER | ORKUT | EQUIPE / TEAM | ANUNCIAR / ANNOUNCE
NO AR DESDE 28 DE NOVEMBRO DE 2004 | VISUALIZAÇÃO: 800 X 600 PIXELS
ON AIR SINCE NOVEMBER 28, 2004 | VISUALIZATION: 800 X 600 PIXELS
AVIAÇÃOPAULISTA.COM - ©Copyright - Todos os Direitos Reservados - All Rights Reserveds